Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shazam! Fury of the Gods terá humor mais adulto, diz produtor

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Janeiro de 2022 às 17h20

Link copiado!

Shazam! Fury of the Gods terá humor mais adulto, diz produtor
Shazam! Fury of the Gods terá humor mais adulto, diz produtor

Quando Shazam! foi lançado nos cinemas, o filme conseguiu até mesmo furar a bolha do fã de super-heróis pelo seu humor mais familiar e carisma característico, fora todas as referências para o clássico da comédia Quero Ser Grande. No entanto, aparentemente a sua sequência terá uma abordagem mais adulta, pelo que diz o produtor Peter Safran.

Em entrevista ao IGN, o produtor detalhou que o novo filme está se apoiando muito no fato de que os "17 anos de Asher [Angel] vão para os 18", e que a história deve acompanhar essa mudança de maturidade. Vale destacar que em Shazam!, vemos Billy Batson ainda adolescente, enquanto na continuação poderemos ver mais detalhes dele e de seus irmãos na fase adulta.

Continua após a publicidade

Fury of the Gods está com seu enredo sendo trancado a sete chaves por enquanto, mas sabe-se que a dinâmica de Billy com seus irmãos será praticamente uma peça central de todo o filme. Com os personagens adentrando uma fase adulta, consequentemente haverá novas questões a serem exploradas e abordadas no filme, como as problemáticas da vida adulta.

"Eu amo o que fizemos com ele. Eu gosto que as crianças sejam um pouco mais velhas para que você possa se inclinar para um pouco mais de humor adulto a também questões adultas com as quais se lida aos 16 e 17 anos, e não aos 13 ou 14 anos.

Zachary Levi recentemente declarou que "mal pode esperar" para que o novo filme chegue aos cinemas, além de verbalizar concretamente seu desejo de que Shazam! Fury of the Gods chegue aos cinemas bem antes de junho de 2023, como o previsto. "Estou muito orgulhoso do primeiro, acho que fizemos um filme muito, muito bom. Acho que o segundo é melhor. Acho que tivemos mais tempo, tínhamos mais orçamento. Tínhamos, essencialmente, todo o elenco retornando, e todos nós conhecíamos nossos personagens um pouco mais; poderíamos nos sentar um pouco mais neles", declarou o ator ao Collider no início de dezembro. "As crianças cresceram um pouco mais, então até mesmo as sensibilidades deles se tornam um pouco mais maduras, o que as aproxima de mentes adultas minhas ou de outras pessoas, então há ainda mais conexão."

Continua após a publicidade

Em 2021, foi revelado que tanto o protagonista quanto os demais personagens na sequência ganharão uma atualização em seu visual. A informação veio do próprio diretor David F. Sandberg, que revelou em seu Twitter um vídeo de Zachary Levi com o novo figurino da sequência.

IntituladaShazam!: Fury of the Gods, a sequência chega aos cinemas em junho de 2023 se não houver maiores imprevistos por conta da covid-19. Sabe-se que Helen Mirren entrou para o elenco para interpretar Héspera, a nova vilã. Zachary Levi está no elenco como Shazam, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Asher Angel como o jovem Billy Batson, Marta Milans como Mama Rosa, Helen Mirren como Hespera, Lucy Liu como Kalypso e Rachel Zegler que ainda não teve seu papel revelado.

Continua após a publicidade

Fonte: MovieWeb