Shazam! Fury of the Gods terá humor mais adulto, diz produtor

Shazam! Fury of the Gods terá humor mais adulto, diz produtor

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 14 de Janeiro de 2022 às 17h20

Quando Shazam! foi lançado nos cinemas, o filme conseguiu até mesmo furar a bolha do fã de super-heróis pelo seu humor mais familiar e carisma característico, fora todas as referências para o clássico da comédia Quero Ser Grande. No entanto, aparentemente a sua sequência terá uma abordagem mais adulta, pelo que diz o produtor Peter Safran.

Em entrevista ao IGN, o produtor detalhou que o novo filme está se apoiando muito no fato de que os "17 anos de Asher [Angel] vão para os 18", e que a história deve acompanhar essa mudança de maturidade. Vale destacar que em Shazam!, vemos Billy Batson ainda adolescente, enquanto na continuação poderemos ver mais detalhes dele e de seus irmãos na fase adulta.

Shazam! mostrará Billy Batson e irmãos adentrando à fase adulta (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Fury of the Gods está com seu enredo sendo trancado a sete chaves por enquanto, mas sabe-se que a dinâmica de Billy com seus irmãos será praticamente uma peça central de todo o filme. Com os personagens adentrando uma fase adulta, consequentemente haverá novas questões a serem exploradas e abordadas no filme, como as problemáticas da vida adulta.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

"Eu amo o que fizemos com ele. Eu gosto que as crianças sejam um pouco mais velhas para que você possa se inclinar para um pouco mais de humor adulto a também questões adultas com as quais se lida aos 16 e 17 anos, e não aos 13 ou 14 anos.

Zachary Levi recentemente declarou que "mal pode esperar" para que o novo filme chegue aos cinemas, além de verbalizar concretamente seu desejo de que Shazam! Fury of the Gods chegue aos cinemas bem antes de junho de 2023, como o previsto. "Estou muito orgulhoso do primeiro, acho que fizemos um filme muito, muito bom. Acho que o segundo é melhor. Acho que tivemos mais tempo, tínhamos mais orçamento. Tínhamos, essencialmente, todo o elenco retornando, e todos nós conhecíamos nossos personagens um pouco mais; poderíamos nos sentar um pouco mais neles", declarou o ator ao Collider no início de dezembro. "As crianças cresceram um pouco mais, então até mesmo as sensibilidades deles se tornam um pouco mais maduras, o que as aproxima de mentes adultas minhas ou de outras pessoas, então há ainda mais conexão."

Novo Shazam! explorará problemáticas da vida adulta com personagens mais maduros (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Em 2021, foi revelado que tanto o protagonista quanto os demais personagens na sequência ganharão uma atualização em seu visual. A informação veio do próprio diretor David F. Sandberg, que revelou em seu Twitter um vídeo de Zachary Levi com o novo figurino da sequência.

Intitulada Shazam!: Fury of the Gods, a sequência chega aos cinemas em junho de 2023 se não houver maiores imprevistos por conta da covid-19. Sabe-se que Helen Mirren entrou para o elenco para interpretar Héspera, a nova vilã. Zachary Levi está no elenco como Shazam, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Asher Angel como o jovem Billy Batson, Marta Milans como Mama Rosa, Helen Mirren como Hespera, Lucy Liu como Kalypso e Rachel Zegler que ainda não teve seu papel revelado.

Fonte: MovieWeb

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.