Publicidade

Shazam! Fury of the Gods | Lucy Liu entra para o elenco como uma das vilãs

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Abril de 2021 às 21h30

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Shazam! Fury of the Gods adicionou mais um nome ao elenco. Lucy Liu irá interpretar a viliã Kalypso, irmã de Hespera, que será vivida nas telas por Helen Mirren (RED: Aposentados e Perigosos). As duas devem ser as principais antagonistas da sequência de Shazam!.

Lucy Liu é conhecida principalmente por suas participações em Kill Bill: Volume I e Chicago, além de ter interpretado Alex nos filmes As Panteras de 2000 e 2003. Sua personagem, Kalypso, não existe nos quadrinhos da DC, de modo que só a conheceremos de fato com o lançamento da sequência.

Continua após a publicidade

Kalypso, Hespera e a personagem ainda não divulgada de Rachel Zegler são inspiradas na mitologia grega e serão apresentadas no Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês) como filhas do titã Atlas. Pouco se sabe sobre Fury of the Gods e não foram divulgados detalhes sobre o roteiro de Henry Gayden, que repete a parceria com o diretor de Shazam!, David F. Sandberg.

O elenco já conta também com a presença de Zachary Levi como Shazam, Adam Brody como Super Freddy, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Marta Milans como Rosa Vasquez, Asher Angel como Billy Batson e Faithe Herman como Darla Dudley.

Shazam! Fury of the Gods tem estreia prevista para 2 de junho de 2023.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR