Shazam! aparece com traje danificado em novas fotos da sequência

Shazam! aparece com traje danificado em novas fotos da sequência

Por Beatriz Vaccari | Editado por Renato Santino | 09 de Julho de 2021 às 14h20
Warner Bros

Novas fotos de Shazam! Fury of the Gods mostram mais detalhes do traje do herói em uma cena que aparenta ser de ação do filme, já que o uniforme de Zachary Levi está visualmente danificado. As gravações ocorrem atualmente na cidade de Atlanta, no estado da Geórgia dos Estados Unidos, e tiveram início no fim de maio.

Em meados de junho, foi revelado pelo próprio diretor do longa, David F. Sandberg, que o visual de Billy Batson passou por algumas atualizações para a sequência. Ao ser questionado se a mudança também afetaria a família do protagonista, o cineasta declarou que "seria estranho se [os outros personagens] não tivessem" novas roupas também.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os detalhes da trama de Shazam! Fury of the Gods ainda são escassos, então não se sabe o que causou ou qual o contexto dos danos no traje de Billy Batson. A explicação mais provável, no entanto, é que tenha algo a ver com os novos antagonistas do filme. Sabe-se que Helen Mirren entrou para o elenco para interpretar Héspera e Lucy Liu interpretará Kalypso, duas figuras da mitologia grega, mas que ainda não tiveram seus poderes revelados.

Por enquanto, tudo o que sabemos da sequência é que a estreia nos cinemas está marcada para o dia 2 de junho de 2023. Além disso, o filme promete ter um foco muito maior na família de Billy Batson do que apenas no protagonista. Zachary Levi está no elenco como Shazam, Jack Dylan Grazer como Freddy Freeman, Asher Angel como o jovem Billy Batson, Marta Milans como Mama Rosa, Helen Mirren como Hespera, Lucy Liu como Kalypso e Rachel Zegler que ainda não teve seu papel revelado.

O primeiro Shazam! deve chegar em breve ao HBO Max.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.