Publicidade

Shazam 2 | Vídeo de bastidor mostra mais do novo uniforme do herói

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Outubro de 2021 às 13h30

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.

Faltando pouco mais de uma semana para o DC Fandome, evento dedicado ao universo de super-heróis da Warner, e um novo vídeo de Shazam: Fúria dos Deuses foi divulgado, mostrando um pouco mais do uniforme que o herói vai usar na sequência.

O vídeo em si não traz nada de muito concreto em relação ao filme, sendo mais um registro de bastidores divulgado para comemorar o aniversário do ator Zachary Levi, que vive o herói no Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês). Na cena, é possível ver o ator dançando em meio ao cenário azul, o que por si só já indica que devemos ter grandes cenários sendo inteiramente construídos digitalmente na versão final do longa.

Continua após a publicidade

Já em relação ao traje do personagem em si, essa não é a primeira vez que vemos o novo design do uniforme, mas ainda é interessante ter uma visão tão clara de como ele vai ficar. Como pode ser visto, o icônico raio no peito do personagem foi reduzido e a capa também passou por uma leve alteração para ficar um pouco mais discreta. Ainda assim, não é nada muito radical e mantém certa semelhança com aquilo que vimos no filme de 2019.

Ao mesmo tempo, os fãs mais antigos do personagem podem perceber que o design adotado em Fúria dos Deuses aproxima Shazam do visual que o personagem tinha nos quadrinhos mais antigos — mais especificamente quando ele ainda era chamado de Capitão Marvel. Não que isso signifique alguma coisa para o filme, mas é o tipo de easter egg curioso de notar.

Continua após a publicidade

Só que ainda vai levar um bom tempo para vermos tudo isso em ação. Shazam: Fúria dos Deuses deve chegar aos cinemas somente em junho de 2023, o que significa que ainda vai demorar para termos uma noção mais completa do que a sequência vai apresentar. Por outro lado, é bem possível que tenhamos pelo menos algumas novidades sendo apresentadas durante o DC Fandome no próximo dia 16, ainda mais se levarmos em conta que as filmagens da sequência se encerraram no último mês de agosto.