Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shang Chi não terá lançamento exclusivo no Disney+; entenda

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Maio de 2021 às 11h42

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Diferente de Viúva Negra, Cruella e os próximos lançamentos da Marvel e da Disney que ficarão disponíveis ao público no Disney+, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis será exclusivo dos cinemas durante 45 dias. A informação foi revelada pelo CEO da Disney, Bob Chapek, durante conferência com investidores, mas ele não especificou se o lançamento no Disney+ terá o mesmo tempo de diferença.

Outro longa-metragem da companhia que seguirá o mesmo formato será Free Guy: Assumindo o Controle. A produção da 20th Century Fox estrelando Ryan Reynolds chegará em maio de 2021, após diversos adiamentos.

O prazo ainda é diferente de outras produções lançadas durante a pandemia, mas uma ação da Warner Bros está incentivando uma mudança nessa janela. Em um acordo com a rede Regal Cinemas para 2022, o estúdio conseguiu reduzir de 90 para 45 dias o intervalo de lançamentos nos cinemas e em plataformas de streaming e vídeo sob demanda.

Continua após a publicidade

Alguns rumores apontaram até que o lançamento de Duna, a adaptação do livro de Frank Herbert, está sendo reconsiderado para o HBO Max. Dennis Villeneuve, diretor do filme, chegou a criticar o modelo de acesso antecipado nos serviços de streaming, dizendo que ele "não pode sustentar a indústria cinematográfica como a conhecíamos antes da COVID-19”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem previsão de lançamento para 3 de setembro de 2021 e terá Simu Liu no papel do protagonista.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar