Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Serviço de streaming da DC terá programa diário de notícias

Por| 23 de Agosto de 2018 às 11h05

Link copiado!

Serviço de streaming da DC terá programa diário de notícias
Serviço de streaming da DC terá programa diário de notícias

A DC Comics anunciou que sua vindoura plataforma de streaming vai contar com um show diário de notícias. O DC Daily, como está sendo chamado, será transmitido não apenas pelo sistema, que vai se chamar DC Universe, mas também pelo Facebook, YouTube e Twitch, permitindo que aqueles que não são assinantes também assistam ao show e tenham contato com as novidades da editora.

O show diário vai trazer convidados, entrevistas, discussões sobre as novidades da editora, além de contar com apresentadores diferentes ao longo do tempo. Para a primeira edição, que vai ao ar no dia 29 de agosto, está agendada a presença do diretor de cinema Kevin Smith, em um capítulo que serve como prévia do que está por vir em termos de formato, estilo e, principalmente, atrações.

A editora explicou a iniciativa de transmitir o show de notícias nas redes sociais como uma forma não apenas de trazer assinantes para a plataforma, que obviamente será o foco das discussões e novidades apresentadas, mas também de trazer exclusividade a eles. Os membros pagantes terão acesso a cenas especiais, bastidores e conteúdo adicional que estarão disponíveis somente na plataforma, mesmo com os capítulos centrais estando eternizados em outros serviços.

Os shows originais e dedicados ao mundo do streaming, é claro, serão os destaques, com títulos como Stargirl, Monstro do Pântano e uma reimaginação mais sombria dos Jovens Titãs, chamada apenas de Titans, sendo o carro-chefe. Além disso, os filmes do universo cinematográfico da editora também estarão disponíveis, assim como títulos mais antigos, como a trilogia de Batman, dirigida por Christopher Nolan, ou os velhos longas do Superman.

Continua após a publicidade

Os assinantes ainda terão acesso a outros conteúdos exclusivos e a uma seleção mensal de histórias em quadrinhos digitais. O DC Universe vai custar US$ 8 por mês, cerca de R$ 28, e deve ser lançado ainda neste ano, apesar de não ter data final marcada.

Fonte: DC Comics