Série do Justiceiro ganha pôster oficial desenhado por artista da Marvel

Por Redação | 17 de Abril de 2017 às 11h37
photo_camera Divulgação

A gente ainda não sabe quando a série do Justiceiro vai chegar à Netflix, mas as novidades relacionadas à produção começam a chegar para deixar os fãs do personagem bastante empolgados. Segundo o serviço de streaming, o anti-herói deve dar as caras ainda neste ano, o que significa que devemos ver seu retorno somente após a estreia da série dos Defensores, ou seja, nos últimos meses de 2017. E, enquanto os episódios não chegam, você pode se animar com o incrível pôster do seriado.

A imagem promocional foi desenhada por ninguém menos do que Joe Quesada, um dos maiores nomes da indústria de quadrinhos e que foi editor-chefe da Marvel entre os anos de 2000 e 2010. Atualmente, ele faz parte do quadro executivo da divisão de entretenimento da companhia. Em seu perfil no Twitter, Quesada divulgou uma arte que traz o ator Jon Berthal cercado de outros personagens que aparecerão na série, incluindo Karen Page, com quem ele divide muitas cenas na segunda fase de Demolidor.

Entre os novos rostos que aparecem na arte de Quesada estão alguns dos novos heróis e vilões já confirmados que aparecerão em Justiceiro. Isso inclui Lewis Walcott, um veterano de guerra que também tem problemas para se readequar à sociedade; Curtis Hoyle, um amigo de Frank Castle e uma das poucas pessoas que sabe que ele está vivo; Sam Stein, um agente do departamento de segurança dos EUA; e Microchip, um gênio da tecnologia que ajuda o Justiceiro nas HQs.

Essa lista de nomes desconhecidos para o grande público mostra que, ao contrário do que vimos nas últimas séries da Marvel na Netflix, que traziam vários personagens típicos de histórias em quadrinhos, não deve se repetir em Justiceiro. Assim, ao invés de ninjas ou malucos com exoesqueletos, devemos ter uma trama mais pé no chão.

Em compensação, os fãs podem ter certeza de que o uniforme clássico do Justiceiro vai aparecer no seriado. A roupa com a icônica caveira no peito chegou a aparecer na segunda temporada de Demolidor, mas novas imagens de bastidores mostram que o ator Jon Berthal vai usar algo ainda mais próximo dos gibis, com um colete em que o desenho aparece de maneira bem mais nítida. Só esperamos que, ao contrário do que vimos nas outras séries, essas referências às histórias originais não seja algo escondido e deixado em segundo plano ou para os últimos episódios. Depois de tudo o que vimos com Frank Castle até agora, ele merece muito mais.

Via: Joe Quesada (Twitter), Fantastik C. Marvel (Twitter)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.