Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série de Halo ganha data de lançamento e novo trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Janeiro de 2022 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Paramount+
Divulgação/Paramount+

O novo trailer da série de Halo estreou neste domingo (30) e cumpriu a promessa, revelando não só novas imagens da adaptação da franquia de ficção científica para a TV como também entregando a tão esperada data de lançamento.

O vídeo traz mais detalhes da história e mostra um pouco da adaptação, que vem para recontar a história dos games e conta com a participação dos desenvolvedores atuais da franquia, que está nas mãos da 343 Industries. Do outro lado, temos Steven Spielberg (Jurassic Park) como produtor executivo e Kyle Killen (Rua do Medo) como showrunner desta primeira temporada.

Continua após a publicidade

No trailer, também damos uma olhada melhor nos personagens centrais desta história. Além do próprio Master Chief (Pablo Schreiber), temos Natascha McElhone (Californication) como a Dra. Halsey, criadora do grupo de soldados espartanos do qual ele faz parte, surgindo como força contra a ameaça alienígena que ameaça a humanidade e se tornando o centro de uma conspiração. A nova forma de Cortana também aparece, interpretada por Jen Taylor, que também dubla a IA nos games da série.

O elenco ainda traz Shabana Azmi (Fogo), Bokeem Woodbine (Fargo) e Yeron Há (Reef Break). Além de personagens conhecidos dos jogos, a série de Halo também terá figuras inéditas, já que a ideia é contar sua própria história, ainda que ela seja diretamente baseada nos primeiros títulos da saga espacial que chegou recentemente ao seu sexto episódio no Xbox Series X.

Os 10 episódios de Halo estreiam em 24 de março no Paramount+. No Brasil, o serviço custa R$ 19,90 por mês, com degustação gratuita de sete dias.