Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sem Tempo para Morrer | Vilão do novo 007 deve ser o mais assustador de todos

Por| 04 de Novembro de 2020 às 13h18

Link copiado!

MGM
MGM

A jornada de Daniel Craig como 007 chega ao fim em Sem Tempo para Morrer e claro que o fechamento dessa era deve ser espetacular e grandioso. Rami Malek é o próximo grande vilão e as novas informações são de que ele não será menos que épico. De acordo com uma matéria publicada na GQ, boa parte da equipe criativa do filme acredita que o Safin de Malek será o “maior, mais assustador e mais destruidor vilão de Bond até então”.

Até agora, os filmes de 007 estrelados por Craig tiveram atores renomados e de peso nos papéis de vilões e vale lembrar a lista: o Le Chiffre de Mads Mikkelsen, o Mr. White de Jesper Christensen, o Dominic Greene de Mathieu Amalric, o Silva de Javier Bardem, o Blofeld de Christoph Waltz, o Hinx de Dave Bautista e o C de Andrew Scott. Mas nenhum deles será páreo para o Safin de Malek, dizem.

Continua após a publicidade

Malek comentou sobre isso em entrevista à GQ e falou que sabia muito bem o que estava em jogo quando aceitou o papel de vilão desse último James Bond: “É um filme do 007. Eles fazem parte da nossa história cinematográfica. Uma oportunidade de ir de igual para igual, cara a cara com Daniel e dar a eles tudo que eu tenho? Isso é algo que vou lembrar como tão grande quanto possível.”

Daniel Craig, que também participou da entrevista, comentou sobre o talento de Malek no papel:

“Quando você está trabalhando com Rami, você sabe que ele está ciente de todas essas coisas. Ele tem um cérebro grande e ativo, então eu sei que ele está apertando todos os botões certos… Rami me conhece. Ele entende o peso do que está interpretando. Ele entende que está interpretando um vilão do Bond – o que isso significa, o que significa historicamente e os tipos de vilões do Bond que vieram antes. Rami é muito bom em seu trabalho. Quero dizer, isso é um eufemismo.”
Continua após a publicidade

Os créditos de desenvolvimento do vilão, no entanto, não são exclusivamente de Malek, claro. O trabalho de construção de personagem em um filme é sempre coletivo e o diretor, no caso Cary Joji Fukunaga, é essencial nesse processo. Diretor e ator se reuniram para discutir “o que realmente nos assustaria, o que provocaria um verdadeiro pânico nos nossos corações”, o que significa que podemos esperar fortes emoções em Sem Tempo Para Morrer.

Já que o intuito é assustar, não é choque algum que o próprio Fukunaga tenha deixado claro que a intensidade do vilão de Malek o aproxime muito mais de um vilão de terror do que de um vilão típico do universo James Bond. “Assim que entrarmos no território de Christoph Waltz/Blofeld, você não pode ficar pequeno novamente. Tínhamos que pensar grande. É complicado porque você não quer fazer um supervilão clichê, mas você tem que fazer alguém que ameace não apenas Bond e as pessoas que ele ama, mas o mundo em geral.”

Aguardado para este ano, 007 - Sem Tempo Para Morrer acabou sendo adiado mais uma vez, agora para 2 de abril de 2021. A entrevista só ajuda a construir o hype pelo filme, que já está bem alta por ser a finalização da saga de Daniel Craig como 007, um dos mais amados intérpretes do personagem.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider