Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Santos x Delfin: como assistir à Libertadores pela internet

Por| 24 de Setembro de 2020 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/Ivan Storti/Santos FC
Reprodução/Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo hoje (24) pela Copa Libertadores. O torneio, que voltou na semana passada após meses de pausa em decorrência da pandemia de COVID-19, acontece agora com jogos com portões fechados e acaba de passar da metade da fase de grupos — esta é a quarta rodada.

Em campo, o Peixe vai enfrentar o Deflin, do Equador. O duelo acontece na casa do rival, no estádio Jocay, em Manta, e pode significar um alívio para o clube alvinegro que lidera o grupo G: caso vença, o Santos abre quatro pontos de vantagem sob o segundo colocado Defensa y Justicia (ARG), que derrotou o Olímpia (PAR) nesta rodada. A derrota, porém, deixa o grupo embolado e apenas três pontos de diferença entre o primeiro e o último colocado.

Onde assistir a Delfin x Santos pela internet

Como acontece todas as quintas, o jogo entre Delfin x Santos será exclusivamente transmitido pelo Facebook. Para assistir à partida é muito fácil: basta acessar a página da Libertadores no Facebook, fazer login e pronto. O jogo acontece às 23h (horário de Brasília) desta quinta-feira, mas a transmissão já fica ativa a partir das 22h.

Continua após a publicidade

Será que o Santos confirma a boa fase e emenda a sétima partida seguida sem derrota ou o Delfin fará valer o fator mando de campo para derrotar o time praiano? Marinho, Soteldo e companhia voltarão do Equador com os três pontos? Deixe o seu palpite aí embaixo, nos comentários.