Publicidade

Santo | Série espanhola com Bruno Gagliasso ganha trailer e cartaz oficiais

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Agosto de 2022 às 17h42

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O thriller policial Santo, produção original da Netflix, ganhou um novo trailer e pôster oficiais. A série espanhola é protagonizada por Bruno Gagliasso e conta a história da busca por um traficante brasileiro poderoso.

O traficante da série de suspense se chama Santo, mas seu rosto nunca foi revelado. Na busca pelo criminoso estão os policiais Millán (Raúl Arévalo) e Cardona (Bruno Gagliasso), que contam com personalidades distintas e, mesmo assim, precisam aprender a trabalhar em dupla para resolver o caso. O novo pôster de Santo mostra um olho com uma marca na pálpebra.

Continua após a publicidade

Santo é o primeiro trabalho do ator Bruno Gagliasso com a Netflix depois de um currículo extenso de novelas e filmes. As gravações começaram em Madri, na Espanha, ainda em 2021 e terminaram na capital da Bahia, Salvador. Gagliasso explica que seu trabalho na trama foi visceral. "Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira", disse o ator.

Bruno diz que para chegar em Cardona, seu personagem, precisou ir a lugares que jamais imaginou. "Minha estreia na Netflix é forte e intensa. E eu mal posso esperar", completou.

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

Santo estreia na Netflix no dia 16 de setembro.