Publicidade

Sandman ganha data de estreia e trailer inédito incrível; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Junho de 2022 às 15h16

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A tão esperada adaptação de Sandman para a Netflix será lançada no streaming no dia 5 de agosto. A data foi apresentada durante o painel da série no Geeked Week, evento realizado pela empresa nesta segunda-feira (6), junto com um novo trailer que mostra um pouco mais da trama e dos personagens que vão orbitar em torno do Deus dos Sonhos.

A divulgação do novo vídeo já era esperado, mas a grande surpresa mesmo foi saber que a estreia do seriado acontecerá em menos de dois meses. Com isso, os fãs não vão precisar esperar muito para ver a chegada de Morpheus (Tom Sturridge) e de todas as loucuras oníricas apresentadas por Neil Gaiman nos quadrinhos.

Continua após a publicidade

Tanto que o trailer gira em torno justamente dos impactos do despertar de Sandman após quase um século aprisionado. Vemos o seu castelo deteriorado, assim como alguns de seus servos. Da mesma forma, a Netflix já mostrou o visual de Johanna Constantine (Jenna Coleman) e mostrou, ainda que de relance, como Boyd Holbrook ficará como o Coríntio.

Além disso, algumas das imagens oficiais divulgadas pelo streaming trazem ainda outros personagens importantes para a saga, como a Morte (Kirby Howell-Baptiste), Desejo (Mason Alexander Park) e Lúcifer (Gwendoline Christie).

Continua após a publicidade

Ainda durante o evento, o showrunner da série, Allan Heinberg confirmou que o ator Mark Hamill (Star Wars) vai dublar o personagem Merv Pumpkinhead na temporada. Contudo, não foi mostrado como o homem com cabeça de abóbora será retratado na série.