Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série de Cassian Andor no Disney+ pode ter atores da trilogia Star Wars

Por| 20 de Maio de 2020 às 08h45

Link copiado!

Disney
Disney

A série Star Wars: Cassian Andor ainda não tem data para estrear no Disney+, mas os rumores acerca da atração já começaram a rolar e alguns bem importantes. Segundo Bespin Bulletin, leaker que já antecipou muitas informações de Star Wars, dois atores que já participaram de filmes da franquia retornarão para participar da série que contará a origem de Andor, interpretado por Diego Luna, que reprisa o papel de Rogue One: Uma História Star Wars.

Segundo o rumor apurado por Bulletin, os atores que estão em negociação são Jimmy Smiths e Alistair Petrie, que retornariam em seus papéis de Bail Organa (Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith) e General Draven (Rogue One: Uma História Star Wars), respectivamente. Como os eventos da série Cassian Andor ocorrem justamente entre a cronologia dessas duas películas, faz todo sentido que ambos os personagens apareçam no seriado.

Além de Smiths e Petrie, é possível que vejamos outros nomes na vindoura série do serviço de streaming da Disney, como Genevieve O'Reilly, que retornará como Mon Mothma; Alan Tudyk, que fará a voz de K-2S0; e Tony Gilroy, que coescreveu e dirigiu Rogue One, atuando como produtor executivo e showrunner.

Continua após a publicidade

Star Wars: Cassian Andor deve ser lançada em 2021, ainda sem data definida.

Fonte: The Disninsider, CBR, Bespin Bulletin