Roteirista de O Regresso estará em novo filme de Star Trek de Quentin Tarantino

Por Redação | 28 de Dezembro de 2017 às 14h55

De acordo com o site Deadline, a Paramount Pictures escolheu Mark L. Smith, roteirista do ganhador de vários Oscar O Regresso, para escrever o novo filme de Star Trek, que deve ser dirigido por Quentin Tarantino e coproduzido com JJ Abrams, ainda sem data de lançamento.

O cineasta responsável por trabalhos diversos originais e renomados, tais como Cães de Aluguel, Pulp Fiction e Kill Bill, surpreendeu a mídia ao revelar ter compartilhado uma ideia para um filme Star Trek com Abrams recentemente, e a partir disso, os dois começaram a se movimentar para fazer o filme acontecer. O longa-metragem em questão seria uma continuação de Star Trek: Sem Fronteiras, lançado em 2016.

Não seria a primeira vez que Tarantino adapta algo, porém. Sua primeira aventura em um universo já estabelecido foi na produção de Jackie Brown, originalmente um livro, e também em séries de TV como Alias: Codinome Perigo, e CSI.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O novo Star Trek ainda não tem data de lançamento, mas de acordo com as fontes, o filme será audacioso de diversas maneiras, em especial porque Tarantino prometeu à Paramount e Abrams que esta continuação da série de filmes levará classificação R (restrito a certas idades), como bem era de se esperar do diretor.

Smith ficará no comando do roteiro enquanto Tarantino se concentra em seu próximo filme, que abordará a família Manson e o verão de 1969, já adquirido pela Sony.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.