Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Revival de Sex and the City ganha previsão de lançamento para dezembro

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Outubro de 2021 às 22h10

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

A HBO Max chegou ao Brasil em junho deste ano trazendo um catálogo fortíssimo em produções originais, mas sobretudo exclusivas, com destaque para Friends e Sex and the City. Ambas séries tiveram reuniões para celebrar a aquisição de distribuição da empresa, enquanto Friends teve A Reunião, Sex and the City possui um revival prontinho esperando os fãs: And Just Like That, que acabou de ter a data de estreia anunciada para dezembro.

Continua após a publicidade

A prévia tem apenas 30 segundos e mostra pouquíssimas cenas inéditas do revival de Sex and the City, tomando a maior parte de seu tempo centralizada em Sarah Jessica Parker anunciando o mês de estreia da nova temporada na HBO Max. No entanto, é possível ver o novo visual de alguns personagens presentes nos novos episódios, bem como a dinâmica entre eles.

And Just Like That segue Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) enquanto navegam na jornada da complicada realidade da vida e da amizade aos 30 anos para a realidade ainda mais complicada da vida e da amizade aos 50 anos. A série está sendo filmada atualmente em Nova York e inclui os membros do elenco previamente anunciados: Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Chris Noth, Mario Cantone, David Eigenberg, Willie Garson e Evan Handler.

Infelizmente para os fãs, a ex-integrante de elenco Kim Cattrall não retornará como Samantha Jones.

Continua após a publicidade

Sex and the City durou seis temporadas, totalizando 94 episódios exibidos entre 1998 e 2004 pela HBO. A série ganhou diversos prêmios, incluindo sete Emmys e 54 indicações ao longo de sua produção. Atualmente, todos os episódios estão remasterizados na HBO Max.

Fonte: HBO Max (YouTube)