Revelada como será a área dedicada aos Vingadores na Disneylândia; veja

Por Felipe Ribeiro | 23 de Agosto de 2019 às 15h10
Disney
Tudo sobre

Marvel

Saiba tudo sobre Marvel

Ver mais

A Disney Parks anunciou na última quinta-feira (22), durante a D23 Expo, o Avengers Campus (ou Campus Vingadores, se preferir), um espaço dedicado à franquia da Marvel que será localizada dentro do Disney California Adventure Park, na Disneylândia, em Anaheim, na Califórnia. Esse local terá em seu interior atrações inspiradas pelos Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha e também uma sede lúdica da WEB (Worldwide Engineering Brigade, ou Brigada Mundial de Engenharia, na tradução livre), fundada por Tony Stark.

"Estamos construindo um ambiente imersivo com temática de super-heróis na Disney California Adventure para permitir que nossos hóspedes se juntem aos Vingadores para salvar o mundo", disse Bob Chapek, presidente da Disney Parks, Experiences and Products, na D23 Expo.

Em maio, a Disney anunciou que as experiências relacionadas à Marvel em seus parques temáticos em todo o mundo estariam conectadas por meio dos "campus" dos Vingadores, baseados no Disney California Adventure (Disneylândia), no Walt Disney Studios Park (Disneylândia de Paris) e na Disneylândia de Hong Kong.

Imagem: Disney

"Os Vingadores estão montando novas sedes e instalações de treinamento em todo o mundo para inspirar todos os recrutas em potencial, dispostos a se tornarem heróis", diz uma sinopse da atração. “Como parte dessa iniciativa global, Tony Stark fundou a Worldwide Engineering Brigade para desenvolver avanços em tecnologia de alta performance, incluindo melhorias no traje do Homem-Aranha como seu projeto de estreia. Reunindo os jovens inventores mais brilhantes do mundo, a WEB está criando novas interfaces que permitirão a todos nós nos unirmos ao grupo mais poderoso da Terra", disse a Disney, em sua campanha.

A nova arte conceitual exposta na D23 revela um Quinjet estacionado e sugere que serão adicionados personagens para se encontrarem com fãs, tal qual já é feito na Disneylândia. O "Campus dos Vingadores" será inagurado no verão americano de 2020.

Fonte: Comicbook

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.