Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil | Netflix divulga trailers da nova série baseada nos jogos

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Maio de 2022 às 12h09

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix marcou para o dia 14 de julho o lançamento de Resident Evil: A Série e, antes da estreia, resolveu oferecer uma primeira olhada na adaptação. O seriado original ganhou seus dois primeiros trailers nesta quinta-feira (12), dando uma ideia do tom, visual e, principalmente, o enredo.

Como já sabíamos, a peça central da trama será Albert Wesker, aqui interpretado por Lance Reddick (John Wick). Ele é um cientista da Umbrella e responsável por desenvolver uma droga chamada Joy, voltada para curar depressão e ansiedade, mas com um efeito colateral importante: ela também pode transformar as pessoas em monstros.

Continua após a publicidade

É a partir daí que se desenrola um enredo que se passa nos tempos atuais, na cidade fictícia de New Raccoon City, e também 15 anos no futuro, em uma Londres pós-apocalíptica. Ella Balinska (As Panteras) é uma das filhas do pesquisador, explorando o cenário devastado em busca da verdade sobre sua irmã e os experimentos de seu pai, enquanto encontra sobreviventes e monstros clássicos da franquia.

Um segundo trailer de Resident Evil: A Série também foi revelado nesta quinta, com foco na droga experimental e nos monstros. É possível encontrar algumas criaturas clássicas da franquia, já que, além dos zumbis, o show contará com Lickers, aranhas, cachorros contaminados e o que parece ser o Grave Digger, um dos chefes clássicos do terceiro game da franquia.

Continua após a publicidade

Além de Balinska e Reddick, estão no elenco Siena Agudong (Hawaii Five-0), Tamara Smart (Artemis Fowl) e Adeline Rudolph (Riverdale), completando o rol de intérpretes das filhas de Albert Wesker nos dois momentos da trama. Paola Nuñez (Bad Boys Para Sempre) e Tetiana Gaidar (Hunters) também estão na série, que tem Andrew Dabb, de Supernatural, como showrunner.

Por enquanto, apenas a primeira temporada de Resident Evil: A Série está confirmada. A estreia terá oito episódios disponibilizados na Netflix de uma só vez, como dito, no dia 14 de julho.