Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City | Monstros são foco em novo trailer

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City | Monstros são foco em novo trailer

Por Felipe Demartini | Editado por Jones Oliveira | 04 de Novembro de 2021 às 13h52
Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures abriu o horário de almoço desta quinta-feira (4) com um novo trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. Com o sugestivo título de “Pesadelo”, o vídeo é focado em alguns dos monstros que veremos na adaptação, incluindo cenas inéditas de personagens como Lisa Trevor (Marina Mazepa) e William Birkin Neal McDonough).

Entre momentos tensos no orfanato, na delegacia, na mansão e nas ruas de uma cidade dominada por zumbis, também observamos um pouco da busca da protagonista, Claire Redfield (Kaya Scodelario) pela verdade. Ela retorna a Raccoon City para encontrar o irmão e expor os segredos da Umbrella Corporation, que é a principal responsável por um desastre que ela já via acontecendo desde a infância.

Novos momentos inspirados nos games também aparecem, como o destino de Birkin, um dos mais proeminentes cientistas da empresa farmacêutica, e alguns combates entre Chris Redfield (Robbie Amell) e Leon (Avan Jogia) contra zumbis que, antes, eram a população da cidade e também seus companheiros de delegacia de polícia.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em meio a flashes rápidos, temos cenas novas e antigas que servem para exibir, mais uma vez, o clima mais sombrio do longa, cuja história é focada nos dois primeiros jogos da série Resident Evil. Também fazem parte do enredo personagens como Jill Valentine (Hannah John-Kamen), Albert Wesker (Tom Hopper) e Richard Aiken (Chad Rook).

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é escrito e dirigido por Johannes Roberts, de Medo Profundo. Ao Brasil, o filme chega no dia 2 de dezembro, uma semana depois da estreia nos Estados Unidos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.