Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Remake hollywoodiano de Invasão Zumbi encontra diretor

Por| 23 de Fevereiro de 2021 às 09h30

Link copiado!

Next Entertainment World
Next Entertainment World

Após o tremendo sucesso do sul-coreano Invasão Zumbi, era esperado que, em breve, acabaríamos ganhando um remake hollywoodiano. Agora, segundo informações do Deadline, o projeto que parecia parado nas mãos da New Line Cinema estaria dando mais alguns passos ao negociar a participação de Timo Tjahjanto como diretor do remake.

Indonésio nascido na Alemanha, Timo Tjahjanto não é muito conhecido pelos brasileiros, mas pode ser um nome familiar para fãs do terror, já que é um dos cineastas de V/H/S/ 2 e O ABC da Morte. Ele também dirigiu alguns filmes de ação, como Assassinos (2014), Headshot (2016) e A Noite Nos Persegue (2018).

Continua após a publicidade

Um diretor com experiência em ação e amor pelo terror pode ser a escolha ideal para o remake, mas como tudo ainda é apenas especulação, precisaremos aguardar pela confirmação oficial da New Line.

James Wan, criador do universo Invocação do Mal e diretor de grandes títulos como Jogos Mortais, Velozes & Furiosos 7 e Aquaman, será o produtor do remake de Invasão Zumbi ao lado de Michael Clear, Nicolas Atlan, Terry Kalagian e Gary Dauberman, que também está adaptando o roteiro.

O Deadline relembra que, quando os direitos de adaptação de Invasão Zumbi surgiram à venda, houve uma grande disputa entre os estúdios, com a New Line saindo como vencedora. O interesse na adaptação seria devido ao potencial de franquia de Invasão Zumbi. A sequência do original, Invasão Zumbi 2, no entanto, não foi tão bem-sucedida ao mudar quase que completamente a atmosfera do primeiro filme.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline