Publicidade

Rebecca - A Mulher Inesquecível | Trailer é puro suspense e flerta com o terror

Por| 10 de Setembro de 2020 às 09h54

Link copiado!

Netflix
Netflix

A Netflix não está para brincadeira com o trailer da nova adaptação de Rebecca - A Mulher Inesquecível, estrelada por Armie Hammer, Lily James e Kristin Scott Thomas. O título ficou mais conhecido, pelo menos entre os cinéfilos, ao ter sido adaptado por Alfred Hitchcock em 1940.

O vídeo também veio acompanhado pela sinopse oficial, em que podemos ler o seguinte: “Uma jovem recém-casada se muda para a imponente mansão de seu marido, onde vive assombrada pela memória de sua falecida esposa. Mesmo após a morte, o legado de Rebecca permanece”.

Continua após a publicidade

Rebecca - A Mulher Inesquecível é a adaptação contemporânea do romance gótico da escritora britânica Daphne du Maurier. Escrito em 1938, o livro foi adaptado em 1940 por Hitchcock e chegou a ganhar o Oscar de Melhor Filme, o que coloca uma certa pressão sobre o trabalho de Ben Wheatley, cujo próximo desafio é Tomb Raider 2.

Jane Goldman, que escreveu também o live-action de A Pequena Sereia, assina o roteiro de Rebecca - A Mulher Inesquecível, que estreia na Netflix em 21 de outubro também no Brasil.

Veja também o primeiro pôster:

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil