Publicidade

Quinta temporada de Orange Is The New Black tem data de estreia confirmada

Por| 08 de Fevereiro de 2017 às 14h54

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Netflix está cheia de novidades nesta quarta-feira (08), e a bola da vez é uma ótima notícia para os fãs de Orange is The New Black. A data de estreia da quinta temporada da série finalmente foi anunciada: 09 de junho de 2017.

A nova season contará uma história que se passa em apenas três dias. A revelação foi feita pela atriz Danielle Brooks, que interpreta Taystee, durante o SAG Awards. "A quinta temporada se passa ao longo de três dias: você assistirá 13 episódios e descobrirá o que acontece em três dias, então será tudo muito detalhado, muito intenso, e é melhor você se preparar", explicou a atriz.

Confira o teaser de anúncio da estreia da nova temporada da série que conta histórias fictícias das detentas da penitenciária federal norte-americana de Litchfield:

Continua após a publicidade

O anúncio aconteceu durante um painel que está sendo realizado pela empresa de streaming de vídeos em Nova York. O evento conta com a presença de algumas das principais atrações de 2017, como OTNB, The OA, Punho de Ferro e Os 13 Porquês.

Dentre os participantes do painel estão Uzo Aduba, “Crazy Eyes” de Orange Is The New Black; Jamie Clayton, “Nomi Marks” de Sense8, Zal Batmanglij, Co-criador e roteirista de The OA, Paul Rust, “Gus Cruikshank”, de Love e Michael Bolton & Akiva Schaffer (Produtor executivo e Diretor) de Michael Bolton's Super Sexy Valentine's Day Special.