Que tal levar starfighters e a Estrela da Morte para dentro de Mario Kart?

Por Redação | 19 de Fevereiro de 2016 às 11h15
YouTube

Como foi que ninguém pensou nisso antes? É claro que tudo o que faltava à lendária Rainbow Road eram starfighters, cruzadores, naves de assalto e até a icônica Estrela da Morte. Se você também acha isso, então cruze os dedos para que a Nintendo dê atenção ao vídeo intitulado "Star Kart".

De criação dos designers de jogos Mike Brown, Landon Sperry e Casen Sperry, a sequência leva aos tradicionais ambientes multicoloridos de Super Mario Kart toda a tensão épica de Star Wars. Com um ano de trabalho, os lasers acabaram substituídos por cascos de tartaruga, cascas de banana e outros itens do arsenal de Mario e Cia. - com direito a grand finale incluindo Mario, Luigi, Bowser e Princesa Peach voando baixo pelos dutos da Death Star.

Vale mencionar a inspiração óbvia aí, é verdade. Para quem se lembra (embora alguns prefiram se esquecer), em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma havia uma corrida de "pods" bem semelhante à proposta do clássico da Big N. É claro que ali não havia bigodes e chavões eternos como "Here we go!", "Mamma Mia" e "Wa-hoo!". Não se pode ter tudo, não é? Assista ao vídeo acima e confirme por si mesmo.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.