Que tal levar starfighters e a Estrela da Morte para dentro de Mario Kart?

Por Redação | 19 de Fevereiro de 2016 às 11h15
photo_camera YouTube

Como foi que ninguém pensou nisso antes? É claro que tudo o que faltava à lendária Rainbow Road eram starfighters, cruzadores, naves de assalto e até a icônica Estrela da Morte. Se você também acha isso, então cruze os dedos para que a Nintendo dê atenção ao vídeo intitulado "Star Kart".

De criação dos designers de jogos Mike Brown, Landon Sperry e Casen Sperry, a sequência leva aos tradicionais ambientes multicoloridos de Super Mario Kart toda a tensão épica de Star Wars. Com um ano de trabalho, os lasers acabaram substituídos por cascos de tartaruga, cascas de banana e outros itens do arsenal de Mario e Cia. - com direito a grand finale incluindo Mario, Luigi, Bowser e Princesa Peach voando baixo pelos dutos da Death Star.

Vale mencionar a inspiração óbvia aí, é verdade. Para quem se lembra (embora alguns prefiram se esquecer), em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma havia uma corrida de "pods" bem semelhante à proposta do clássico da Big N. É claro que ali não havia bigodes e chavões eternos como "Here we go!", "Mamma Mia" e "Wa-hoo!". Não se pode ter tudo, não é? Assista ao vídeo acima e confirme por si mesmo.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.