Publicidade

Que horas estreia Cruella no Disney+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2021 às 17h20

Link copiado!

Disney
Disney

Falta muito pouco para os fãs conhecerem Estella, ou melhor, Cruella de Vil e a história de muito antes de 101 Dálmatas. Protagonizado por Emma Stone (La La Land) e dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya), o filme é o grande lançamento do Premier Access no Disney+ em maio. Para quem está empolgado e quer assisti-lo o quanto antes, o Canaltech trouxe todos os detalhes para você se preparar para Cruella.

A Disney optou por fazer uma estreia híbrida com Cruella, ou seja, estrear o longa-metragem tanto nos cinemas quanto por meio do Premier Access no Disney+. Se você optou por ficar em casa e assistir pelo serviço de aluguel, vale destacar que é necessário desembolar uma taxa de RS$ 69,90 para reproduzir a obra.

Continua após a publicidade

Cruella será lançado no Brasil na sexta-feira, 28 de maio, às 4h (horário de Brasília). Para os demais fusos, Cruella estreia nos seguintes horários:

  • 5h FNT (Fernando de Noronha)
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 2h ACT (Rio Branco)

O título integrará o catálogo do Disney+ definitivamente, sem custos extras, a partir do dia 16 de julho de 2021. Até lá, quem desejar assistir ao filme deverá optar pelo Premier Access, que ficará disponível até 11 de junho.

Continua após a publicidade

Cruella é o novo live-action da Walt Disney Studios. Estrelado por Emma Stone, Emma Thompson, Mark Strong, Paul Walter Hauser, Joel Fry Kirby Howell-Baptiste. O roteiro é de Dana Fox (Como Ser Solteira) e Tony McNamara (A Favorita), em história criada por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), Kelly Marcel (Venom) e Steve Zissis (Togetherness). Glenn Close atua como produtora executiva.

O filme se passa em meio à Londres de 1970, no meio da revolução punk rock na metrópole inglesa, acompanhando os primeiros dias da vilã mais bem vestida da Disney e sua ascensão à bem-sucedida carreira de designer de moda. Alugue já no Disney+.