Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando O Último Duelo estreia no Star+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Janeiro de 2022 às 20h00

Link copiado!

20th Century Studios
20th Century Studios

Além de Casa Gucci, Ridley Scott também tem outro filme nas mangas com um elenco de peso envolvido: O Último Duelo, que conta com Jodie Comer (Killing Eve e Free Guy), Matt Damon (Gênio Indomável e Perdido em Marte), Adam Driver (Star Wars e Casa Gucci) e Ben Affleck (Liga da Justiça e Garota Exemplar) e já tem data pra desembarcar no streaming assim que sair das telonas: no catálogo do Star+.

O longa desvenda suposições antigas sobre o último duelo autorizado em solo francês, que aconteceu entre Jean de Carrouges (Damon) e Jacques Le Gris (Driver), dois amigos que se tornaram grandes rivais após a esposa de Carrouges, Marguerite (Comer) ser brutalmente atacada por Le Gris.

Continua após a publicidade

Carrouges é um cavaleiro respeitado, famoso por sua bravura e habilidade no campo de batalha. Le Gris é um cavalheiro cuja inteligência e eloquência o colocaram entre um dos nobres mais admirados pelo conde Pierre D’Alençon (Affleck). Embora Le Gris negue ter violado a esposa do amigo, ela se recusa a calar-se e ousa acusar quem a atacou em um ato de coragem e bravura que coloca sua vida em perigo.

"Um duelo extenuante até a morte, coloca o destino dos três personagens nas mãos de Deus", adianta a sinopse do novo filme de Ridley Scott. A obra é inspirada no livro homônimo escrito por Eric Jager e sua adaptação agradou bastante a crítica especializada, faturando um índice de 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, baseado em 271 publicações de críticos.

Continua após a publicidade

Com toda essa aventura sendo retratada no cinema, a questão que fica é: quando O Último Duelo chegará no catálogo do Star+?

Que horas O Último Duelo estreia no Star+?

Continua após a publicidade

De acordo com a lista de lançamentos do streaming, a história de drama e vingança ocorrida na França do século XVI, adaptada por Ridley Scott, tem data marcada para desembarcar na plataforma em 19 de janeiro, quarta-feira, às 4h (horário de Brasília). Já em relação aos demais fusos brasileiros, o longa estará disponível a partir dos seguintes horários:

  • 5h FNT (Fernando de Noronha)
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul)
  • 2h ACT (Rio Branco)
Continua após a publicidade

O título, no entanto, já está disponível na interface do Star+, o que permite que os assinantes o adicionem em suas listas de reprodução e preparem-se para o momento da estreia.