Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Infinite estreia no Paramount+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Julho de 2021 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/Paramount
Divulgação/Paramount

O Paramount+ está apostando na estreia de Infinite, que tem sido um sucesso na Europa, onde se tornou um dos títulos mais assistidos da plataforma. Agora, a Paramount está distribuindo o sci-fi de ação de Antoine Fuqua em mais alguns territórios. Mas quando Infinite vai ser lançado no Brasil?

Além do nome do diretor, o filme chama a atenção pela presença de Mark Wahlberg (O Vencedor) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) no elenco. Eles poderão ser vistos em ação no dia 11 de agosto de 2021, quando Infinite estreia no Paramount+ para todos os assinantes do Brasil.

A data foi confirmada pela própria plataforma de streaming, que divulgou um belíssimo pôster dourado e com uma ilustração que evoca a imagem de Wahlberg por trás de uma ilusão de ótica.

Continua após a publicidade

O horário, no entanto, é um mistério. Não há informações sobre a hora exata que o título estará disponível e, como o filme chegará em países diferentes, de diferentes fusos, é possível que Infinite chegue por aqui algumas horas antes ou depois da divulgada data de estreia.

Infinite ainda não tem uma landing page no Paramount+ e a sinopse oficial em português ainda não foi divulgada.