Punho de Ferro tem data de estreia e novo teaser revelados pela Netflix

Por Redação | 04 de Outubro de 2016 às 07h23

A primeira temporada de Luke Cage ainda está fresquinha, e a Netflix resolveu se aproveitar disso para confirmar a data de estreia de Punho de Ferro em um novo teaser publicado nesta terça-feira (04).

Em sua conta no Twitter, o serviço de streaming de filmes e séries mais popular do mundo confirmou que o último defensor chegará à plataforma no dia 17 de março de 2017.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Na série, Danny Rand, interpretado por Finn Jones (o Loras Tyrell de Game of Thrones), retorna a Nova Iorque numa tentativa de se reencontrar com seu passado e legado familiar depois de passar anos treinando com monges do Himalaia. Mestre em kung-fu, ele combaterá o crime na cidade com a ajuda dos poderes místicos do Punho de Ferro.

Punho de Ferro é o quarto super-herói da Marvel a ganhar uma série solo pelas mãos da Netflix. Antes dele, Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage trataram de temas mais realistas e urbanos. Desta vez, a aposta do serviço de streaming e da Casa das Ideias é em algo mais místico, que ainda não tivemos a oportunidade de ver em profundidade.

Depois de sua estreia, Rand se unirá a Matthew Murdock, Jessica Jones e Luke Cage para formar Os Defensores, uma espécie de Vingadores urbanos, cuja série estreará na Netflix na sequência.

Fonte: Netflix (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.