Punho de Ferro tem data de estreia e novo teaser revelados pela Netflix

Por Redação | 04.10.2016 às 07:23

A primeira temporada de Luke Cage ainda está fresquinha, e a Netflix resolveu se aproveitar disso para confirmar a data de estreia de Punho de Ferro em um novo teaser publicado nesta terça-feira (04).

Em sua conta no Twitter, o serviço de streaming de filmes e séries mais popular do mundo confirmou que o último defensor chegará à plataforma no dia 17 de março de 2017.

Na série, Danny Rand, interpretado por Finn Jones (o Loras Tyrell de Game of Thrones), retorna a Nova Iorque numa tentativa de se reencontrar com seu passado e legado familiar depois de passar anos treinando com monges do Himalaia. Mestre em kung-fu, ele combaterá o crime na cidade com a ajuda dos poderes místicos do Punho de Ferro.

Punho de Ferro é o quarto super-herói da Marvel a ganhar uma série solo pelas mãos da Netflix. Antes dele, Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage trataram de temas mais realistas e urbanos. Desta vez, a aposta do serviço de streaming e da Casa das Ideias é em algo mais místico, que ainda não tivemos a oportunidade de ver em profundidade.

Depois de sua estreia, Rand se unirá a Matthew Murdock, Jessica Jones e Luke Cage para formar Os Defensores, uma espécie de Vingadores urbanos, cuja série estreará na Netflix na sequência.

Via Netflix (Twitter)