Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PSG x RB Leipzig: onde assistir à Champions League na internet

Por| 04 de Novembro de 2020 às 09h00

Link copiado!

Reprodução/PSG
Reprodução/PSG

A fase de grupos da Champions League chegou à terceira rodada, que começou ontem com alguns jogos bem interessantes. Hoje (4) a coisa segue parecida e uma das partidas mais esperadas do dia está marcada para Leipzig, na Alemanha.

Lá, o PSG entra em campo para enfrentar o RB Leipzig e os dois clubes estão em busca da segunda vitória na competição. Ambos estão com três pontos e o Paris leva a vantagem de ter saldo de gols superior — um gol positivo contra três negativos dos alemães. Uma derrota, porém, deixará o time de Neymar em terceiro lugar.

RB Leipzig x PSG: onde assistir de graça na internet

Continua após a publicidade

A disputa entre RB Leipzig e PSG está marcada para às 17h (de Brasília) de hoje e terá transmissão ao vivo e gratuita da página do Facebook do Esporte Interativo. Para conferir, basta acessar este link — a transmissão começa uma hora antes da bola rolar — e curtir esse que tem tudo para ser um jogão.

Qual é o seu palpite para hoje: o PSG obviamente tem um elenco bem mais estrelado, mas o RB Leipzig é um time muito bem organizado e que costuma surpreender. Quem leva a melhor? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.