Projeto "Experiências" do Airbnb chega a São Paulo

Por Natalie Rosa | 06 de Junho de 2018 às 14h08
photo_camera Divulgação

O Airbnb acaba de anunciar a chegada do projeto Experiências em São Paulo. Com a novidade, os viajantes podem explorar um lado diferente da capital em passeios relacionados a temas como esportes, gastronomia, artes, shows, natureza, entre outros eventos. O Rio de Janeiro foi a primeira cidade a participar do projeto, aumentando as reservas em 640% entre junho e fevereiro deste ano.

Já são mais de 50 Experiências disponíveis em toda a cidade de São Paulo para ajudar as pessoas a encontrarem lazer durante sua viagem. "Há sempre uma expectativa grande nas pessoas quando elas se preparam para viajar, seja em grupos ou mesmo sozinhas. Tem de escolher o destino, o que fazer, onde conhecer e até mesmo qual melhor opção para provar um prato tradicional, por exemplo. Sabemos que isso se torna mais prazeroso quando temos a opinião ou companhia de quem conhece a cidade", conta o diretor geral do Airbnb no Brasil, Leonardo Tristão.

Experiências

A atriz paulistana Fernanda Vasconcellos foi convidada pelo Airbnb para ser anfitriã de uma experiência e levará pessoas para conhecer os bastidores da peça AUÊ, além de conduzir um bate-papo sobre sobre teatro e um passeio noturno em seus lugares favoritos de São Paulo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+, o Airbnb também convidou a cantora Liniker para ser uma anfitriã. Ela irá mostrar o bairro onde cresceu, fazendo ainda um pocket show com uma prévia de seu novo álbum.

Estas duas experiências fazem parte da categoria "impacto social" e toda a renda será revertida para entidades e organizações não-governamentais.

Para que o projeto Experiências seja espalhado por todo o Brasil, interessados precisam enviar suas propostas para o Airbnb.

No mundo todo, a plataforma já ofereceu mais de 10 mil reservas para Experiências em mais de 180 cidades. A expectativa para o fim do ano é que pelo menos mil destinos estejam disponíveis.

As buscas por Experiências para reservas estão disponíveis no site do Airbnb.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.