Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produtor fala sobre 3ª temporada de The Mandalorian e The Book of Boba Fett

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Maio de 2021 às 10h35

Link copiado!

Disney
Disney

Enquanto aguardamos a terceira temporada de The Mandalorian (O Mandaloriano), o produtor Dave Filoni antecipou que o futuro das séries Star Wars reserva muitas aventuras para os fãs, ainda que tenhamos de esperar um bocado para isso. A segunda temporada da série protagonizada por Pedro Pascal estreou no finalzinho de 2020 e, embora muitos fãs estejam aguardando a terceira temporada para este ano, ela só chegará em 2022.

Atualmente, o foco da produção está em outra série Star Wars, The Book of Boba Fett, cuja estreia está prevista para dezembro de 2021. Ainda assim, e sem poder entrar em detalhes da trama, Filoni comentou sobre a terceira temporada em entrevista ao Good Morning America:

"Você sabe que não gosto de entrar nessas respostas sem meu parceiro Jon Favreau. É empolgante, nós dois estamos trabalhando nisso, estamos trabalhando no Boba Fett agora, então muitas novas aventuras estão surgindo. Tenho que ter cuidado, não posso dizer nada específico, mas acho que a Força será forte. Vamos apenas dizer isso".
Continua após a publicidade

A terceira temporada de The Mandalorian também terá oito episódios e, no elenco, apenas a participação de Pedro Pascal no papel-título foi confirmada. É bastante provável que os eventos de The Book of Boba Fett se conectem aos acontecimentos de The Mandalorian, o que nos permite antecipar que não veremos mais detalhes da trama da terceira temporada tão cedo.

Fonte: ScreenRant