Pokémon GO ganha paródia pornô na internet

Por Redação | 15.08.2016 às 23:00

Demorou, mas chegou. Como não deve ser surpresa para ninguém, as mentes da indústria pornográfica aproveitam toda e qualquer novidade para injetar novos materiais aos fãs do gênero. Com o alvoroço todo em volta de Pokémon GO, o novo game baseado no sucesso da Nintendo ganhou uma adaptação pornô.

Intitulado Pornstar GO, a obra da Brazzers, produtora norte-americana bem famosa no ramo, foi lançada recentemente e não tem um enredo muito complicado: um candidato à Ash Ketchum percorre as ruas de seu bairro com os olhos grudados no celular. Em seu caminho, aparecem atrizes, todas com fantasias que fazem alusões aos monstrinhos japoneses. Aí, então, começa o esforço do protagonista para "capturar" as atrizes.

Não será espantoso se a obra for um sucesso comercial. Pesquisas nas últimas semanas mostraram que, recentemente, os termos "Pokémon GO" e "pornô" eram frequentemente utilizados em sites de buscas, mostrando o quanto os fãs do gênero estavam ávidos por uma produção do tipo.

Veja o trailer de Pornstar GO abaixo:

Não se esqueçam também da outra paródia pornô de Pokémon existente na internet: Strokémon. Com os cosplays mal-feitos e uma Pikachu bizarra, essa produção consegue ser ainda mais estranha que Pornstar Go.

Fonte: Brazzers