Publicidade

Pokémon GO é "zoado" em trailer da 2ª temporada de Narcos

Por| 21 de Julho de 2016 às 12h45

Link copiado!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Saudades de Pablo Escobar e do "espanhol" de Wagner Moura? Pois a Netflix dá um jeito nisso com o novo trailer da segunda temporada de Narcos. Os episódios inéditos da série que conta a história de um dos maiores traficantes do mundo chegam à plataforma de streaming no próximo dia 2 de setembro e a empresa liberou um vídeo que mostra que esse retorno tem tudo para ser ainda mais agitado do que na temporada anterior.

A razão para isso é bem simples: após todos os acontecimentos do primeiro ano de Narcos, Escobar conseguiu escapar da prisão e declarou guerra tanto ao governo da Colômbia quanto ao DEA, o departamento antidrogas dos Estados Unidos. E, pelo que foi mostrado no trailer, isso vai fazer com que a segunda temporada da série se torne ainda mais violenta, com direito a muito mais explosões e traficantes sendo arremessados de helicópteros em movimento.

O engraçado é que, para promover o trailer, a Netflix decidiu fazer uma brincadeira com o assunto do momento: Pokémon GO. Em mensagem publicada no Facebook, a página nacional do serviço brincou dizendo que é muito fácil capturar um Pokémon, mas que difícil mesmo é capturar Pablo Escobar, destacando a dinâmica de gato e rato que vai permear toda a segunda temporada. Levando em conta a dificuldade que os brasileiros estão de serem aceitos no game, diríamos que as coisas não são bem assim.

Continua após a publicidade

Dirigida por José Padilha, Narcos é uma produção original da Netflix que arrancou elogios por onde passou. A primeira temporada teve seu lançamento global no ano passado pela plataforma de streaming e foi um sucesso de público e crítica, garantindo ao ator brasileiro Wagner Moura, que interpreta ninguém menos do o traficante Pablo Escobar, uma indicação ao Globo de Ouro 2015.

Fonte: Netflix (Facebook)