Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pluto TV ganha três novos canais televisivos gratuitos no Brasil; confira quais

Por| 28 de Janeiro de 2021 às 22h20

Link copiado!

Divulgação / ViacomCBS
Divulgação / ViacomCBS

A Pluto TV, plataforma de streaming, que ficou famosa após oferecer uma série de canais televisivos e filmes gratuitamente, acaba de anunciar algumas novidades bem bacanas, específicas para o público brasileiro. A versão nacional do serviço ganhará, a partir desta sexta-feira (29), três opções que poderão ser sintonizadas por meio da versão web ou aplicativos oficiais para iOS, tvOS, Android e Android TV.

O primeiro deles é o Filmes Suspense, que, como seu nome sugere, será focado em longas do gênero; dentre os títulos confirmados, destacam-se O Caçador (2011), Obsessão Perigosa (2018), Rostos na Multidão (2011) e Sangue no Gelo (2013). Já o Vida Real focará em conteúdos documentais sobre atualidades e tensões vividas no cotidiano, com produções sobre medicina, geopolítica e afins.

Continua após a publicidade

Por fim, o terceiro canal é o Tastemade, que trará conteúdos da famosa rede de vídeos especializada em culinária, viagens e entretenimento em geral. Estão confirmados programas como Alô, Bebeta, Chapa Comigo, Receitas Incríveis e Tastemakers: A Competição.

“Atualmente, a Pluto TV conta com mais de 150 parceiros de conteúdo na América Latina, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidores e empresas de mídia digital, alcançando uma biblioteca que cobre mais de 20 mil horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades”, afirma um porta-voz do serviço, que oferece atrações gratuitas com anúncios durante a programação ao vivo e por demanda. Além do Brasil, a plataforma está presente em outros 23 países.

Fonte: Pluto TV