Piada é coisa séria! Site ajuda a criar pegadinhas para o “Dia da Mentira”.

Por Redação | 31.03.2016 às 20:43
photo_camera https://www.pressworks.com.br/

Que tal colocar a tecnologia a serviço do bom humor?! Essa dica é para você que não perde a piada e gosta de vê-la parecer bem verdadeira! Conhecido como “Dia da Mentira”, o primeiro de Abril é uma brincadeira muito popular e que quase todo mundo já caiu ou fez uma vítima. O que talvez você não saiba é que um site te ajuda a criar uma mentira bem contada.

Pegadinhas para o Dia da Mentira

O site Pegadinha permite que você invente uma mentira com apenas 3 passos e ainda compartilhe nas suas redes sociais. Basta escolher uma imagem, um título e criar uma breve descrição para sua piada. Pronto! Você já poderá compartilhar no Facebook, Twitter ou WhatsApp, entre outras redes sociais. Quando alguém clicar na notícia que você compartilhou, aparecerá uma mensagem alertando a vítima: “PEGADINHA!”.

A plataforma mostra que é mesmo muito eficiente, vale lembrar que foi a partir dela que, durante a Copa do Mundo, uma notícia sobre uma lesão de Neymar fez enorme sucesso. “Até o Eduardo Sterblitch, do Pânico na TV, compartilhou”, lembra Anderson Maroski, criador da página.

O grande sucesso, porém, é a pegadinha com nome de “Brasileiros não precisam mais de visto americano a partir de 31/12/15”, que foi a mais acessada na versão em português do pegadinha.link. A plataforma também está disponível em inglês e espanhol pelo endereço www.Prank.Link.

Acesse o Pegadinha.link