Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Peter Jackson revela amostra do documentário The Beatles: Get Back

Por| 21 de Dezembro de 2020 às 13h17

Link copiado!

Peter Jackson revela amostra do documentário The Beatles: Get Back
Peter Jackson revela amostra do documentário The Beatles: Get Back

O aguardado documentário de Peter Jackson sobre os Beatles também precisou ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) e o lançamento, que era aguardado para este ano, agora só acontecerá em 2021. Enquanto isso, o diretor divulgou uma amostra do que está por vir de The Beatles: Get Back.

O vídeo traz o próprio Peter Jackson explicando o motivo do atraso e mostrando que já está de volta aos trabalhos de montagem, que não são nada simples, já que a quantidade de imagens ainda não vistas da banda e que poderão estar no corte final do documentário é realmente grande.

Continua após a publicidade

"Temos 56 horas de gravações nunca antes vistas dos Beatles e é um ótimo material", explica Jackson. "Eu diria que estamos na metade da edição agora, mas porque você foi tão paciente e o filme foi adiado até 2021, achamos que era um bom momento para dar uma pequena prévia."

The Beatles: Get Back reúne imagens inéditas dos Beatles durante as gravações do álbum Let It Be, incluindo imagens da histórica última apresentação pública da banda no topo da Apple Corps, prédio localizado na Savile Row, em Londres. The Beatles: Get Back está programado para estrear em 27 de agosto de 2021.

Fonte: Mashable