Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Parque Universal Studios no Japão terá um palco temático de Mario

Por| 07 de Junho de 2017 às 11h53

Link copiado!

Montagem com imagens de divulgação e de Ctreative Commons
Montagem com imagens de divulgação e de Ctreative Commons

No ano passado, recebemos a incrível notícia de que o personagem Mario iria receber um espaço temático no parque Universal Studios no Japão.

Desta vez, a novidade vem de fotos em um perfil no Twitter, sob o nome de usuário LCASTUDIOS_USJ, que mostra claramente a construção de um palco temático do encanador bigodudo. Confira as imagens do tweet:

【速報】ちょっと待って… USJにマリオあるんだけど。 土管とかブロックとかパックンフラワーとかある……♪ たぶん任天堂エリア関連のイベントかなんかあるんだろうね。#USJ #マリオ #Mario #任天堂 #Nintendo #UniversalStudios pic.twitter.com/jwDABV7FG0 — USJ情報局 L.C.A.STUDIOS (@LCASTUDIOS_USJ) 6 de junho de 2017

Complementarmente, o mesmo usuário também publicou algumas fotos que podem estar relacionadas às obras da área temática do Mario:

Continua após a publicidade
一旦アウパ! USJの駐車場にて。なんか大きな穴ボコが開けられたり、盛り土がされたり…。 そして封鎖範囲が 平面駐車場の一部から、平面駐車場全体に変わっていました。もしかしたら マリオのエリアはここにできる……かも?#USJ #Nintendo #任天堂 #マリオ pic.twitter.com/XYcePxnGc0 — USJ情報局 L.C.A.STUDIOS (@LCASTUDIOS_USJ) 6 de junho de 2017

Até o momento, não há nenhuma confirmação de que o palco temático está relacionado diretamente ao espaço exclusivo da Nintendo na Universal Studios.

A estreia do Super Nintendo World está prevista para 2020, às vésperas dos Jogos Olímpicos.

Fonte: Kotaku