Pantera Negra 2 | Onda de covid no set paralisa gravações mais uma vez

Pantera Negra 2 | Onda de covid no set paralisa gravações mais uma vez

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 21 de Janeiro de 2022 às 16h50
Reprodução/Marvel Studios

A produção de Pantera Negra: Wakanda para Sempre segue bastante problemática. As filmagens tiveram que ser interrompidas mais uma vez após a atriz Lupita Nyong’o ter testado positivo para covid-19. Além dela, outros membros do elenco e da equipe de produção também apresentaram sintomas da doença.

A nova paralisação acontece quando os trabalhos na sequência de Pantera Negra finalmente foram retomados após uma longa pausa por causa de um acidente sofrido por Letitia Wright, em novembro. Ela ficou dois meses afastada do trabalho, o que impactou na produção do longa. E agora que ele se recuperou e pôde voltar à ativa, outra estrela do longa precisa se ausentar.

Lupita Nyong'o testou positivo para covid-19 e filnagens tiveram que parar mais uma vez (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

Em seu perfil no Twitter, Lupita confirmou a informação, mas destacou estar se sentindo bem e lembrou que está completamente vacinada, tendo tomado todas as doses do imunizante contra a doença. Ela aproveitou o comunicado para pedir para que as pessoas continuem se protegendo, usando máscaras e se vacinarem.

Essa não é a primeira vez também que a covid-19 vira pauta em torno do novo Pantera Negra. Ao longo de 2021, o filme da Marvel virou tema de discussão após o posicionamento contrário da atriz Letitia Wright à vacinação ter repercutido muito mal em todo o mundo. A atriz chegou a vir a público tentar acalmar a situação, mas sem muitos resultados.

Todos esses problemas forçaram a Marvel a mexer em seu cronograma, adiando a estreia de Wakanda para Sempre e dos filmes subsequentes. Previsto inicialmente para chegar aos cinemas em 8 de julho, ele foi empurrado para 11 de novembro.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.