Pânico 5 | Diretores anunciam fim de pós-produção com foto ao lado do Ghostface

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 10h45
Imagem Filmes

O quinto filme da franquia Pânico não está trazendo o número cinco no título original e é o primeiro que não está sendo assinado pelo mestre do terror Wes Craven. Ainda há muito mistério envolvendo a trama do novo título, mas uma atualização deixou claro que já está tudo pronto para a estreia.

O codiretor Tyler Gillett, que repete a parceria de Casamento Sangrento com Matt Bettinelli-Olpin, publicou uma foto de ambos junto ao icônico Ghostface e, na descrição, comentou que "Pânico 5 está completo". Em seguida, comentou que está empolgado para que vejamos o resultado.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Por "completo", podemos entender que o filme finalizou a fase de pós-produção, sobretudo porque a produção já havia anunciado o fim das gravações em novembro de 2020.

Ao lado de Halloween Kills: O Terror Continua e A Lenda de Candyman, Pânico 5 é um dos filmes de terror mais aguardados do momento e tem sua estreia prevista para acontecer em 14 de janeiro de 2022 nos EUA.

Fonte: Gamespot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.