Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Palmeiras x Emelec: Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Maio de 2022 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco
Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar o Emelec, em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo A da Libertadores da América. Se você não estiver disposto a encarar o frio congelante da capital paulista para ir ao Allianz Parque assistir ao jogo, não se preocupe, pois vamos te contar onde assistir do conforto da sua casa.

O jogo entre Palmeiras e Emelec terá transmissão ao vivo tanto pela TV fechada quanto por streaming e pelo Facebook. Os comandados de Abel Ferreira entrarão em campo dispostos a tudo para manter os 100% de aproveitamento no torneio continental e, com isso, encaminhar o fechamento da primeira fase com a melhor campanha. Desta forma, poderão garantir o direito de atuar em casa até uma eventual final.

Continua após a publicidade

O time equatoriano, por sua vez, tem cinco pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A. Uma vitória sobre o Palmeiras, adversário para o qual perdeu por 3 a 1 na partida de ida, serviria para praticamente assegurar a segunda vaga da chave, que ainda conta com Deportivo Táchira, da Venezuela, e Independiente Petrolero, da Bolívia.

Palmeiras x Emelec: prováveis escalações

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)

Continua após a publicidade

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Jorge; Zé Rafael (Danilo), Atuesta e Gustavo Scarpa; Wesley, Dudu e Rafael Navarro.

Emelec (Técnico: Ismael Rescalvo)

Ortiz; Bryan Carabali, Quintero, Guevara e Pitton; Arroyo, Cevallos e Sebastian Rodríguez; Zapata, Joao Rojas e Cabeza.

Continua após a publicidade

Palmeiras x Emelec: onde assistir?

Se você está 100% decidido a ficar debaixo das cobertas para assistir ao vivo ao jogo Palmeiras x Emelec pela Libertadores, mas não sabe onde, prepare-se: há opções na TV fechada, no streaming e também nas redes sociais.

Na TV fechada, o jogo do Palmeiras será transmitido exclusivamente pela ESPN. O canal do Grupo Disney herdou a responsabilidade após o encerramento da Fox Sports no Brasil e foi escalado para acompanhar o time brasileiro nesta quarta-feira.

No streaming, quem fará a transmissão será o Star+, que também pertence ao Grupo Disney e, com isso, compartilhará da narração e dos comentários da ESPN direto do Allianz Parque.

Continua após a publicidade

A terceira opção será pelo Facebook Watch, por meio dá página oficial da Conmebol Libertadores na rede social. Nestas duas últimas, basta o torcedor ter um computador ou um smartphone para assistir ao jogo ao vivo. Lembrando que o serviço Star+ demanda de assinatura mensal ou anual para acesso, a partir de R$ 32,90.

Palmeiras x Emelec

  • Quando: 18 de maio, quarta-feira
  • Horário: 19 horas (horário de Brasília)
  • TV fechada: ESPN
  • Streaming: Star+
  • Online:Facebook Watch