Pacificador | Série será ambientada antes e depois de O Esquadrão Suicida

Pacificador | Série será ambientada antes e depois de O Esquadrão Suicida

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 09 de Agosto de 2021 às 18h10
Divulgação/Warner Bros

O Esquadrão Suicida está finalmente entre nós dando uma nova versão ao fracasso de 2016, desta vez sob uma óptica diferenciada de James Gunn. Embora o filme tenha acabado de chegar aos cinemas, já há conversas sobre a série spin-off para a HBO Max centrada no Pacificador.

Interpretado novamente por John Cena, o personagem e sua série tiveram algumas informações reveladas pelo próprio diretor, mais especificamente o período em que ela se passa. De acordo com a Variety, o show mostrará o Pacificador "como um vigilante que ama tanto a liberdade que não se importa com quem ele tem que matar para protegê-la".

O Esquadrão Suicida mal chegou, mas já existem informações sobre a série do Pacificador (Imagem: Divulgação / DC)

Segundo James Gunn, o seriado exclusivo para a HBO Max se passará tanto antes quanto depois dos eventos retratados em O Esquadrão Suicida. "Através da história, você aprende de onde [ele] veio", disse o cineasta em entrevista à Variety. "Há um momento no filme em que Bloodsport fala sobre seu pai e como ele era; e então você corta para uma cena do Pacificador, em que ele acena com a cabeça. Essa é a semente de toda a série. Então, podemos ver o Pacificador com seu pai, que é interpretado por Robert Patrick; de onde ele veio, o que ele fez, o que isso significa para ele e para onde ele está indo depois de tudo isso."

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O diretor ainda trouxe mais detalhes sobre o personagem de John Cena. "Ele não é uma pessoa má, ele é apenas um cara mau. Ele parece meio irrecuperável no filme, mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo [em O Esquadrão Suicida] na forma como conhecemos alguns dos outros personagens. E é disso que trata todo a série. Eu precisava de oito episódios para fazer isso, pelo menos."

John Cena é Pacificador (Imagem: Reprodução / Empire Magazine)

James Gunn roteirizou os oito episódios da série centrada no Pacificador e ainda comandará alguns episódios. Já John Cena, além de estrelar, atua como coprodutor executivo do projeto. Durante a DC Fandome, o ator revelou que seu personagem é "como um Capitão América idiota", quando o visual foi revelado pela primeira vez.

A série deve chegar à HBO Max em janeiro de 2022. O Esquadrão Suicida segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.