Overwatch: cenas de séries e filmes são transformadas no "Play of the Game"

Por Redação | 06 de Junho de 2016 às 10h46
photo_camera Divulgação

A nova e ambiciosa franquia da Blizzard, Overwatch, tem conquistado uma legião de fãs não apenas pela variedade de heróis disponíveis, mas também pelo gameplay, que agrada até aqueles que não são acostumados com jogos multiplayer. Agora, o título também entrou para o mundo dos memes graças ao "Play of the Game" (em português, "Jogada da Partida").

A Jogada da Partida é um pequeno videoclipe exibido no final de cada partida que mostra um grande destaque feito por algum jogador, podendo ser desde uma killstreak - quando o gamer acaba com diversos adversários sem morrer - até uma eliminação quase impossível. Para a Blizzard, esse momento celebra as melhores jogadas da partida e estimula uma competitividade maior entre os players. O problema é que muitas delas são simples e mesmo assim acabam sendo transformadas em cenas épicas, algo que a desenvolvedora prometeu alterar por meio de mudanças no algoritmo de seleção.

Só que a internet encontrou uma forma de reagir com bom-humor a Jogadas de Partidas nem tão magníficas assim. Prova disso é que alguns fãs postaram no YouTube e nas redes sociais montagens de filmes, séries e outros games de sucesso como se fossem o final de uma partida de Overwatch. Em alguns casos, o resultado é mesmo grandioso, mas em outros chega a ser hilário. Entre as criações estão cenas tiradas de Game of Thrones, O Senhor dos Anéis, No Limite do Amanhã e Red Dead Redemption.

Para quem quiser colocar esse feito e fazer suas próprias montagens, o usuário Nick Ha disponibilizou em seu canal no YouTube o download de um arquivo que permite fazer edições usando o After Effects ou o Adobe Premiere. Neste link estão todas as instruções.

Veja abaixo algumas das melhores criações. Lembrando que muitas delas possuem spoilers:

Eugene Sirigueijo (Bob Esponja)

Walder Frey e o Casamento Vermelho (Game of Thrones)

"Say My Name" (Breaking Bad)

Christian Bale (Equilibrium)

Tom Cruise (No Limite do Amanhã)

Harrison Ford (Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida)

John Marston (Red Dead Redemption)

Boromir (O Senhor dos Anéis)

Shrek

Star Wars: O Despertar da Força

Anakin Skywalker (Star Wars)

Han Solo (Star Wars: O Despertar da Força)

Fonte: Kotaku

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!