Os Monstros | Rob Zombie revela detalhes de alguns figurinos do reboot

Os Monstros | Rob Zombie revela detalhes de alguns figurinos do reboot

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 03 de Agosto de 2021 às 14h45
CBS

Duas séries terror-família foram ao ar entre 1964 e 1966: A Família Addams e Os Monstros. Até hoje, há quem prefira uma e há quem prefira outra, mas é inegável que ambas são clássicas. Agora, enquanto os Addams também são revisitados, uma versão moderna, porém mais underground de The Munsters está sendo realizada por Rob Zombie, que divulgou uma nova imagem da produção no Instagram.

O reboot de Os Monstros é escrito e dirigido por Rob Zombie, que tem um círculo mais restrito de fãs com sua polêmica e estranha filmografia que inclui títulos como Rejeitados pelo Diabo (2005), Halloween: O Início (2007) e As Senhoras de Salem (2012). Até o momento, o elenco conta apenas com Sheri Moon Zombie, que irá interpretar Lillian Munster.

A publicação de Zombie no Instagram mostra alguns detalhes do figurino, que parece brincar com alguns dos estereótipos mais populares do goticismo. Na descrição, o cineasta escreveu o seguinte: “As coisas estão realmente esquentando no departamento de figurino aqui em Budapeste. Aqui estão alguns vislumbres rápidos”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em 12 de julho, Zombie havia também publicado um blueprint da casa onde é ambientada a maior parte da sitcom de horror e comédia:

O reboot de Os Monstros ainda está em fase de pré-produção e, além de não ter um título oficial definido, também não há uma previsão de estreia. O filme está sendo realizado com produção da Universal 1440 Entertainment, de títulos como A Maldição de Chucky (2013), O Culto de Chucky (2017) e Doom: Aniquilação (2019).

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.