Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (30/11 a 06/12)

Por| 07 de Dezembro de 2019 às 12h15

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

O fim de semana chegou e apesar de a essa altura do mês muita gente estar com a conta bancária no azul, há quem prefira ir apenas ao cinema conferir as estreias ou até mesmo ficar em casa para assistir as novidades da Netflix. Mas é possível que nenhuma das duas coisas agradem e a saída é recorrer a serviços de streaming concorrentes e até plataformas de vídeo sob demanda, como Play Store, iTunes e Looke. Se você está nessa situação, calma que vai dar bom.

Todo sábado o Canaltech prepara uma lista com os melhores lançamentos de filmes e séries para você assistir online, do conforto da sua casa e sem complicação. Normalmente esta lista tem filmes novos, alguns até recém-saídos do cinema, para fazer a alegria da galera: e é justamente isso o que acontece hoje. Estão listados aqui a maior bilheteria da história do cinema, que agora pode ser assistida de graça, e filmes de personagens e sagas consagrados, que todo mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar. Também tem espaço para filme europeu, de terror e duas séries que não estão tão assim sob os holofotes, mas que certamente merecem um confere.

Ficou curioso e quer saber quais filmes selecionamos para você assistir nesse feriadão? Então confira a lista completa logo a seguir. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links para assistir online; dessa forma sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

Continua após a publicidade

Vingadores: Ultimato

Se antes a desculpa era o preço do ingresso no cinema ou o preço do filme nos serviços de vídeo sob demanda, agora isso acabou. Vingadores: Ultimato finalmente está disponível para streaming! A maior bilheteria da história do cinema coloca um ponto final na Saga do Infinito e no combate dos protetores da Terra e Thanos, o Titã Louco que estalou os dedos e varreu metade de toda a vida do universo. Agora caberá ao Homem de Ferro, Capitã América e companhia desfazer as ações do vilão e restaurar a ordem.

Vingadores: Ultimato pode ser assistido por todos os assinantes do Amazon Prime Video, além de estar disponível para aluguel no Claro Video, Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Continua após a publicidade

Rambo: Até o Fim

Praticamente recém-saído dos cinemas: Rambo: Até o Fim traz de volta um dos mais icônicos personagens dos filmes de ação dos anos 1980 interpretado por Sylvester Stallone. Agora, ele vive uma vida tranquilo na fronteira entre os Estados Unidos e o México, onde ajuda uma mulher a criar a neta. Decidida a encontrar o pai que a abandonou quando ainda era criança, a jovem foge para o país vizinho e acaba vendida para o cartel mexicano. Com sangue nos olhos, Rambo decide ir até o México para salvá-la e conseguir vingança.

Rambo: Até o Fim por enquanto está disponível apenas para compra no iTunes.

Continua após a publicidade

Rogue One: Uma História Star Wars

Aproveitando que estamos cada vez mais próximo da estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, muitos serviços de streaming e vídeo sob demanda estão trazendo para seus catálogos produções da saga criada por George Lucas. Nesta semana o contemplado da vez foi Rogue One: Uma História Star Wars. A trama se passa antes dos eventos de Uma Nova Esperança e conta a história de heróis improváveis que se unem para roubar os planos da temida Estrela da Morte. Embora os fãs já saibam como isso termina, o filme cativa e prende a atenção do espectador por mostrar que um grupo de "pessoas quaisqueres" também podem ser heroínas e mudar o curso da História.

Rogue One: Uma História Star Wars está disponível para quem é assinante do Telecine, também podendo ser comprado no iTunes, PlayStation Store, Play Store e Microsoft Store.

Continua após a publicidade

Na Mira do Atirador

Com elenco pequenino, de apenas três pessoas, Na Mira do Atirador consegue algo que poucos filmes hoje em dia fazem: tirar o fôlego do espectador. Em pleno campo de batalha, dois soldados americanos descobrem que estão na mira de um atirador iraquiano. Eles não sabem onde o inimigo se esconde, nem podem se comunicar um com o outro, já que o adversário está interceptando suas conversas via rádio comunicador. Exposto no campo de batalha ou atrás de uma pequena parede de pedra, eles terão de contornar suas poucas chances para encontrar uma maneira de sair vivos.

Na Mira do Atirador está disponível para todos os assinantes do Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade

A Vida Secreta dos Casais

Série nacional produzida pela HBO, A Vida Secreta dos Casais conta a história da sexóloga Sofia (Bruna Lombardi), que vê sua vida virar de cabeça para baixo depois que uma relação com um paciente a coloca na mira de uma investigação. Agora ela vai ter de defender seus segredos enquanto um mistério atrai suas suspeitas. Pouco a pouco ela vê as aparências das relações interpessoais e dos poderes privados serem desfeitos.

A Vida Secreta dos Casais tem duas temporadas e recebe novos episódios semanalmente no HBO GO. O Canaltech conversou com o diretor Kim Riccelli para saber mais sobre a atuação de hackers na trama e como ela está ligada a tudo o que acontece aqui na vida real.

Continua após a publicidade

Siren

Apostando em ficção científica para construir um clima de suspense e mistério, Siren retrata a vida na cidade costeira de Bristol Cove. O local é conhecido por sua lenda de abrigar sereias, mas fica de cabeça para baixo quando uma jovem misteriosa (Eline Powell) aparece e começa a destruir tudo para procurar sua irmã capturada (Sibongile Mlambo). Agora cabe a dois biólogos marinhos (Alex Roe e Fola Evans-Akingbola) descobrirem quem e o que levou essa criatura a surgir do fundo do mar assim repentinamente.

Siren tem duas temporadas, todas disponíveis para os assinantes do Claro Video.

Continua após a publicidade

A Bela e a Fera

Aproveitando que estamos falando de criaturas fantásticas, esta semana marcou o retorno de A Bela e a Fera ao catálogo de vários serviços de VOD e streaming. Quem cresceu nos anos 1990 já sabe da história de cor e provavelmente assistiu à animação original de 1991. Como um bom remake em live-action, a produção estrelada por Emma Watson e Dan Stevens segue à risca a trama, mas moderniza as personagens para o público contemporâneo, que verá Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, ser aprisionada por uma Fera em seu castelo. Apesar de seus receios, ela se torna amiga dos empregados encantados do local e consegue enxergar a verdadeira personalidade da criatura.

A Bela e a Fera está disponível para streaming no Telecine, além de constar no catálogo da PlayStation Store, Play Store, iTunes e Microsoft Store para compra.

Continua após a publicidade

Boneco do Mal

O título é bizarro, e até risível, mas não despreza Boneco do Mal: ele vai fazer você se borrar, nem que seja de leve. A história é a seguinte: Greta (Lauren Cohan) aceita trabalhar como babá em uma pequena vila na Inglaterra. Porém, o garoto de oito anos de quem ela tem de cuidar é, na verdade, um boneco tido pelo casal como se fosse um menino de verdade para lidar com o trauma da morte do filho ocorrida 20 anos atrás. Greta recebe uma lista de regras para cuidar do "rapaz", mas não a segue com seriedade e uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um inferno.

Prepare a cruz, o alho e água benta, pois Boneco do Mal pode ser assistido no HBO GO ou comprado e alugado na Play Store, Claro Video e iTunes.

Continua após a publicidade

Trilogia clássica – Batman

Há quem adore, há quem odeie — e até quem despreze. Independentemente disso, filmes do Batman nunca são demais e ver a trilogia clássica da década de 1980 e 1990 disponível para assistir online é um verdadeiro presente para os fãs do Maior Detetive do Mundo. Batman, Batman Eternamente e Batman: O Retorno estão todos disponíveis para streaming, aluguel e compra nesta semana, sendo a oportunidade ideal para rever, ou até mesmo quem sabe assistir pela primeira vez, os filmes que abriram portas para uma nova leva de filmes de super-heróis nos cinemas e na TV.

Batman pode ser assistido pelos assinantes do HBO GO ou ainda comprado ou alugado na Play Store, Looke, Microsoft Store e iTunes.

Continua após a publicidade

Batman Eternamente, por sua vez, pode ser conferido diretamente no HBO GO, ou no catalogo de aluguel e compra da PlayStation Store, Play Store, Microsoft Store e iTunes.

Por fim, Batman: O Retorno está disponível no HBO GO para streaming, ou ainda na PlayStation Store, Looke e iTunes para aluguel e compra.

Cosmópolis

Aproveitando que estamos falando de Batman, vamos falar de Robert Pattinson. O ator escalado para ser o novo Batman deixou muita gente descontente justamente por ser lembrado em seu papel em Crepúsculo. Porém, muitos dizem que a escolha pode dar certo, sobretudo porque Pattinson evoluiu muito como ator e seria capaz, sim, de assumir o manto negro do Cavaleiro das Trevas. Uma prova disso pode ser vista, por exemplo, em Cosmópolis, filme europeu que traz o ator no papel de Eric Packer, um milionário egocêntrico que um dia acordou com uma obsessão: cortar o cabelo em um barbeiro localizado no outro lado de Nova York. Em sua limusine, agora ele terá de cortar toda cidade e descobrirá uma ameaça a seu império a cada quilometro percorrido, em 24 horas decisivas que podem mudar a sua vida.

Cosmópolis pode ser assistido por todos os assinantes do Amazon Prime Video, Telecine e Globoplay.