Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (30/08 a 05/09)

Por| 06 de Setembro de 2019 às 16h49

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

O fim de semana finalmente está aí e se você é daqueles que gosta de ficar em casa para descansar, veio ao lugar certo. Todas as sextas-feiras o Canaltech indica os melhores lançamentos de filmes e séries que você pode assistir online em serviços de vídeos sob demanda e em streamings concorrentes da Netflix, que nem sempre agrada seus clientes com as novidades de seu catálogo.

Nesta semana temos desde filme de super-heróis até clássicos do terror, passando por uma biografia e um documentário que certamente vai deixar você de cabelo em pé. Também estão na lista boas histórias de amor, além de dramas com potencial para tocar seu coração. E olha que ainda nem falamos de um thriller sensacional, daqueles que faz você perder o fôlego já nos primeiros minutos. Se a sua praia são as séries, não tem problema: duas atrações com uma boa quantidade de episódios prometem manter você vidrado por boas horas no final de semana.

Ficou curioso? Então confira logo a seguir a lista com os melhores lançamentos de filmes e séries que o Canaltech preparou para você. Cada produção vem acompanhada de seu respectivo trailer, sinopse e links para facilitar o máximo o seu trabalho de apenas escolher o que quer ver. Aproveite e divirta-se!

X-Men: Fênix Negra

Continua após a publicidade

Tudo bem, Fênix Negra não foi lá aquele sucesso de bilheteria nem de crítica, mas merece ser apreciado por fechar a história dos mutantes que a gente ama sob a batuta da Fox. No enredo, Jean Grey vê seu mundo virado do avesso depois de sua mente se juntar a uma entidade cósmica que capta energia de criação e destruição do universo. Com novos poderes psíquicos, ela se transforma numa força de poder incontrolável e inimaginável conhecida justamente por Fênix Negra.

Leia também:Crítica | X-Men: Fênix Negra fecha franquia com classe e desconstrução

X-Men: Fênix Negra está disponível para aluguel e compra na Play Store, iTunes, Looke e Microsoft Store.

Continua após a publicidade

Atentado ao Hotel Taj Mahal

Eis um filme que, à primeira vista, pode não atrair absolutamente ninguém; mas experimente dar uma chance a ele e, ponho a mão no fogo, você não se arrependerá. Baseado em acontecimentos reais, Atentado ao Hotel Taj Mahal reconta o cerco de 2008 por um grupo de terroristas ao famoso e requintado Hotel Taj, na Índia. Apesar de um verdadeiro pesadelo se desenrolar diante de seus olhos, o dedicado pessoal do hotel, incluindo o humilde Arjun (Dev Patel), opta por colocar suas vidas em risco para proteger os clientes do estabelecimento.

Leia também:Crítica | Atentado ao Hotel Taj Mahal: a violência em um caminho sem volta

Continua após a publicidade

Atentado ao Hotel Taj Mahal pode ser alugado no Looke ou comprado na Play Store ou iTunes.

Sexta-Feira 13

Não sei se você já se deu conta, mas este mês de setembro terá uma data muito especial: uma sexta-feira 13. Se você é dos mais supersticiosos, certamente vai fazer de tudo para passa incólume pelo dia; mas se você é dos que ri na cara do perigo, então aqui está essa indicação de um clássico do terror. O ano é 1958. Um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica, mas acabam sendo perseguidos e mortos por um assassino. Anos depois, em 1979, os chefes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar de todo o trauma que ainda permeia o local. Não demora muito para mais gente começar a desaparecer e ser brutalmente assassinada.

Continua após a publicidade

Sexta-Feira 13 está disponível para aluguel e compra na Play Store, iTunes e PlayStation Store.

Ma

Ainda se aproveitando de toda essa áurea de terror e mistério que uma sexta-feira 13 proporciona, se você não está lá tão na onda dos clássicos, pode conferir o thriller misterioso Ma. Aqui, Octavia Spencer interpreta Annie Walkers, uma mulher solitária que atrai um grupo de adolescentes para várias festas em sua casa. Os jovens aceitam o convite de Annie e resolvem curtir o momento, mas eles eles não desconfiam quais são os planos que a mulher tem guardado para eles.

Continua após a publicidade

Ma pode ser alugado ou comprado na Play Store, iTunes e Looke.

Powers

Se você é fã de séries e está em busca de algo para maratonar, uma boa sugestão pode ser Powers. Originalmente uma produção original da PlayStation Network, ela adapta as HQs criadas por Brian Michael Bendis e Michael Ovening, quie imaginaram um mundo onde seres humanos e super-heróis coexistem. Com muita ação e ficção científica, ela segue um detetive de homicídio que teve seus próprios poderes retirados. Agora, ele investiga crimes envolvendo super-humanos numa divisão chamada Powers.

Continua após a publicidade

Ao todo, Powers tem duas temporadas, todas disponíveis para os assinantes do Claro Video.

The Art of More

Outra série que tem lá bons episódios para você maratonar é The Art of More. Neste drama, os bastidores de uma casa de leilão servem de pano de fundo para contar a história de Graham Connor (Christian Cooke), um ex-soldado que volta do Iraque e tenta ganhar a vida vendendo jóias contrabandeadas. Inserido nesse novo universo, ele passa a ter contato com traficantes, contrabandistas, investidores, colecionadores e toda sorte de gente perigosa e influente de Nova York.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de The Art of More pode ser assistida por quem é assinante do Claro Video.

Rocketman

Se você é fã de boa música, certamente já ouviu pelo menos um dos grandes sucessos de Elton John, ao mesmo tempo uma das figuras mais emblemáticas e controversas dessa indústria. E é justamente essa dicotomia da personalidade do artista que o musical biográfico Rocketman aborda. Aqui, acompanhamos a transformação do tímido pianista prodígio Reginald Dwight na superestrela internacional Elton John, mostrando como um rapaz de uma pequena cidade se tornou numa das figuras mais icônicas da cultura pop e mais polêmicas do mundo da música.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Rocketman é uma biografia do fracasso de Elton John de forma honesta

Rocketman pode ser comprado na Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso Michelle Carter

Continua após a publicidade

Você é daqueles que não perde uma série ou filme sobre assassinatos e serial killers? Então chega mais, porque Eu Te Amo, Agora Morra é um documentário que vai deixar você grudado no sofá e perplexo em frente à TV. A história é a seguinte: em 2014, o jovem Conrad Roy cometeu suicídio em seu carro. Durante a investigação, a polícia descobriu uma série de mensagens de texto de sua namorada, Michelle Carter, incentivando que ele acabasse logo com sua vida, numa espécie de Romeu e Julieta moderno. Agora, este documentário acompanha o julgamento de Michelle Carter em tempo real, recriando a história do jovem casal ao mergulhar no conteúdo de todas as mensagens trocadas entre os dois. Além disso, ele também aborda o tema da tecnologia na construção de relacionamentos modernos.

Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso Michelle Carter pode ser assistido pelos assinantes do HBO GO. Mas atenção: esta produção pode ser um gatilho, portanto tenha cuidado antes de decidir por assisti-la. Se estiver precisando de ajuda, ligue para o 188 ou visite o site do CVV.

Longe Deste Insensato Mundo

Continua após a publicidade

Sabe aqueles dramas raízes que todo mundo gosta de assistir? Pronto, Longe Deste Insensato Mundo é um bom exemplo do gênero. A trama se passa no ano de 1827, na Inglaterra, e segue a vida da jovem Bathseba Everdene (Careyu Mulligan), que passa por dificuldades financeiras, mas se recusa a se casar mesmo que seja para garantir seu sustento. Depois de herdar uma fazenda do tio, ela passa a ser admirada por muitos homens, tendo de enfrentar um dilema amoroso daqueles. Agora, ela terá de escolher entre o criador de ovelhas Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts), o fazendeiro William Boldwood (Michael Sheen) e o sargento Troy (Tom Sturridge).

Longe Deste Insensato Mundo pode ser assistido mediante aluguel ou compra na PlayStation Store, Microsoft Store, Looke, iTunes ou Play Store.

Bingo – O Rei das Manhãs

Para encerrar a lista de indicações desta semana, um filme brasileiro. Se você foi criança, jovem ou adolescente nos anos 1980, certamente se divertiu assistindo ao programa do Bozo. Porém, quem via aquele palhaço todo pintado e sorridente jamais conseguiria imaginar pelo que ele passava quando saia dos holofotes. É essa a proposta de Bingo – O Rei das Manhãs, a cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos vários intérpretes do personagem. Frustrado por nunca ter sido reconhecido as pessoas por conta da fantasia, ele acabou se tornando alcoólatra e viciado em drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa infantil.

Bingo – O Rei das Manhãs está disponível para aluguel e compra na Play Store, Microsoft Store e iTunes.