Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (28/12 a 03/01)

Por| 04 de Janeiro de 2020 às 12h00

Link copiado!

Columbia Pictures
Columbia Pictures

O primeiro fim de semana do ano está aqui e muita gente está de perna para o ar, curtindo um merecido descanso depois de um ano inteiro de trabalho e correria. Se você está nessa turma, ou simplesmente é daqueles que não dispensa assistir a um bom filme ou série aos fins de semana, o Canaltech preparou uma seleção dos melhores lançamentos para assistir online.

A lista inclui as principais novidades que chegaram a serviços de streaming e de vídeo sob demanda como Amazon Prime Video, Telecine, Google Play Store e iTunes, todos concorrentes da Netflix, que também está recheada de lançamentos. As opções incluem desde filmes de super-heróis até tramas recheadas de mistério, dramas e até a sequência de um dos documentários mais polêmicos dos anos 2000. De quebra, indicamos três séries que merecem a maratona, além da coletânea de umas das maiores franquias de ação dos cinemas, agora disponível em streaming.

Ficou curioso e quer saber quais filmes e séries selecionamos para você assistir nesse feriadão? Então confira a lista completa logo a seguir. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links para assistir online; dessa forma sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

Continua após a publicidade

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Que a Disney está num bromance com a Amazon, disso você já deve saber. Mas é interessante perceber que mesmo um acordo de preferência entre as duas empresas ainda não garante exclusividade do Prime Video sobre os títulos do Marvel Studios. Prova disso é que Guardiões da Galáxia Vol. 2 saiu nesta semana para um concorrente. Para quem ainda não assistiu ao filme, sua trama dá seguimento às aventuras e confusões dos Guardiões da Galáxia pelos limites do cosmos. A missão, agora, é desvendar o mistério do verdadeiro parentesco de Peter Quill.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 pode ser assistido pelos assinantes do Telecine, ou pode ser comprado ou alugado na Microsoft Store, iTunes e Play Store.

Continua após a publicidade

O Rei do Show

Se você é fã de musicais e aprecia uma boa trilha sonora, tem de assistir a O Rei do Show. O filme é inspirado nos acontecimentos da vida de PT Barnum, responsável por fundar um dos mais proeminentes circos dos Estados Unidos, o Ringling Bros. e Barnum & Bailey Circus. Dando uma romantizada aqui e acolá, a trama mostra como o empreendedor que surgiu do nada criou um espetáculo fascinante e se tornou sensação mundial numa época em sequer imaginavam que haveria internet, muito menos redes sociais para viralizar a coisa toda. Tudo, claro, embalado por excelentes canções na voz de Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron, Zendaya e Keala Settle.

O Rei do Show pode ser assistido pelos assinantes do Telecine, mas também está disponível para compra e aluguel na Play Store, Microsoft Store e iTunes.

Continua após a publicidade

Hotel Artemis

Com uma boa dose de mistério e distopia, Hotel Artemis se passa num futuro em que os Estados Unidos vive assolado, com suas principais cidades destruídas e algumas em ruína. Nesse cenário, o hotel-título serve de fachada para abrigar e tratar dos criminosos mais sinistros de Los Angeles. Para isso, eles devem seguir regras estritas, porém a enfermeira (Jodie Foster) que controla o lugar acaba descobrindo que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato.

Hotel Artemis está disponível para quem é assinante do Amazon Prime Video e HBO GO, mas também pode ser encontrado para aluguel ou compra na Play Store, Claro Video e iTunes.

Continua após a publicidade

Servant

Uma das séries mais comentadas do Apple TV+, Servant está a três episódios de chegar ao fim; por isso, talvez essa seja uma boa hora para começar a assisti-la. Classificada como um thriller psicológico, a atração apresenta o expectador a Doroty (Lauren Ambrose) e Sean (Toby Kebbell), um casal rico que acabou de passar por uma tragédia: seu filho recém-nascido morreu. A mãe entra em negação e recorre à babá Leanne (Nell Tiger Free), que em vez de ajudá-la, a leva para uma outra realidade, bagunçando ainda mais a vida do casal.

Servant ganha novos episódios semanalmente no Apple TV+.

Continua após a publicidade

Truth Be Told

Mais uma produção do Apple TV+, Truth Be Told pega carona no fenômeno que se tornaram os podcasts para questionar o impacto de programas nesse formato que destrincham crimes e tragédias. A trama é focada na jornalista Poppy Parnell (Octavia Spencer), que reexamina o caso de Warren Cave, um adolescente condenado por assassinato, depois que novas evidências vêm à tona e são todas apresentadas em um podcast.

Continua após a publicidade

Assim como Servant, Truth Be Told está na reta final, entregando episódios semanais para os assinantes do Apple TV+.

The Affair

Continua após a publicidade

Se você está em busca de uma série com mais temporadas, para maratonar durante todo o fim de semana, The Affair pode ser uma boa opção. A trama dramática explora os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal e é contada da perspectiva de dois casais diferentes, que verão suas vidas mudar completamente quando eles começam a se relacionar na surdina.

The Affair conta com cinco temporadas, mas apenas quatro delas estão disponíveis para quem é assinante da Netflix.

Super Size Me 2: O Frango Nosso de Cada Dia

Continua após a publicidade

Morgan Spurlock causou um verdadeiro reboliço quando em 2004 lançou o documentário Super Size Me. Nele, para provar que os fast foods são nocivos à saúde das pessoas, o diretor propôs se alimentar durante um mês apenas de McDonald's, no café, almoço e janta. Agora, em Super Size Me 2: O Frango Nosso de Cada Dia, ele reacende sua batalha contra a indústria de alimentos, mas desta vez mirando na bilionária indústria do frango. Para mais uma vez provar sua teoria, ele abre seu próprio restaurante de fast food.

Super Size Me 2: O Frango Nosso de Cada Dia pode ser assistido por todos os assinantes do Amazon Prime Video.

Don't Show Mother

Continua após a publicidade

Mais uma produção regada a drama e muito mistério, Don't Show Mother conta a história de Donnie e sua mãe agorafóbica Helen, que sofreram anos de absuo doméstico. Agora, as duas tentam construir uma vida normal para si, mas acabam descobrindo que não conseguem deixar o passao de sofrimento e medo para trás.

Don't Show Mother é mais uma produção que está disponível exclusivamente no Amazon Prime Video.

Continua após a publicidade

Segredos de Sangue

Com um clima sinistro e montagem pouco convencional, Segredos de Sangue apresenta ao espectador uma história intrigante com fortes doses da assinatura do diretor sul-coreano Park Chan-wook em sua estreia em Hollywood. Mantendo-se a uma distância segura da fórmula norte-americana, ele e o filme apresentam a história de India Stoker (Mia Wasikowska), uma jovem de 18 anos cujo pai acabou de sofrer um acidente de carro e morrer. Durante o funeral, ela acaba conhecendo o tio Charlie (Matthew Goode), um aventureiro que passou a vida inteira na Europa, sem dar qualquer sinal de vida. A moça nunca soube da existência desse tio, mas logo descobrirá o passado sombrio de sua família por causa dele.

Segredos de Sangue pode ser transmitido por quem assina o Telecine, além de poder ser comprado ou alugado no iTunes ou Play Store.

Coletânea 007

Uma das mais longevas e aclamadas franquias de ação dos cinemas, 007 ganhou um tratamento todo especial neste começo de 2020. Num aparente esquenta para de 007: Sem Tempo para Morrer, que estreia nos cinemas em 8 de abril de 2020, o Telecine resolveu trazer para o seu catálogo nada menos que 18 dos 24 filmes do agente da MI6 que tem licença para matar. Desde 007 Contra o Satânico Dr. No, o primeiro da saga lançado em 1962 e protagonizado por Sean Connery, até o mais recente 007 contra Spectre, lançado em 2015, os fãs do personagem têm dezenas de horas de filme para entrar no clima.

A Coletânea 007 pode ser assistida por todos os assinantes do Telecine.