Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (28/06 a 04/07)

Por| 05 de Julho de 2019 às 18h50

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Depois de uma semana de muito trabalho, o fim de semana está aí para quem é de festa, festejar; e quem é de casa, se aquietar e assistir a um bom filme e a uma boa série. Na maioria dos casos essa tarefa fica por conta da Netflix, o mais popular serviço de streaming do mundo, mas ela nem sempre acerta nas atualizações do catálogo e nos leva a procurar a felicidade na concorrência e em plataformas de vídeo sob demanda.

Se você está passando por esse desengano, não se desespere. Toda sexta-feira o Canaltech indica os melhores lançamentos de filmes e séries para ajudar você a decidir o que assistir, sem precisa sair de casa nem fazer qualquer esforço. Na lista de dicas de filmes e séries bons para assistir desta semana, tem de tudo um pouco, desde blockbusters de super-heróis a filmes premiados, vencedores do Oscar. Também tem animação para a garotada, ficção científica, ação e romance para os mais apaixonados. Para fechar, os fãs de drama têm algumas boas opções, enquanto quem gosta de automobilismo pode suprir a ausência das corridas no fim de semana assistindo a um documentário sobre uma das marcas mais famosas do esporte.

Ficou curioso? Então confira a lista dos melhores lançamentos para você assistir online logo a seguir. Cada filme e série vem acompanhado de seu respectivo trailer, sinopse e links para os serviços online que o disponibiliza — assim, você só terá o trabalho de ver o que mais lhe agrada e clicar para assistir. Aproveite e divirta-se!

Shazam!

Continua após a publicidade

Principal lançamento nos serviços de vídeo sob demanda desta semana, Shazam! conta a história de Billy Batson. Depois de um feiticeiro lhe conceder o poder Shazam!, o jovem de 14 anos passa a ser um super-herói já adulto, mas com sensibilidade de um adolescente. Mesmo com superpoderes, ele faz aquilo que qualquer pessoa na idade dele faria: divertir-se com eles. Mas não demora muito para ele ter de aprender a dominar todas as suas capacidades para conseguir combater forças do mal controladas pelo vilão Dr. Thaddeus Sivana.

Shazam! por enquanto só está disponível para compra na Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Continua após a publicidade

Aproveitando a estreia de Pets 2 nos cinemas, plataformas de streaming e VOD anunciaram a chegada de Pets – A Vida Secreta dos Bichos a seus catálogos. A animação aposta em boas doses de comédia e mostra como é a vida dos animais de estimação quando seus donos saem de casa para o trabalho. Em Manhattan, por exemplo, vive o cão Max, que sente sua posição ameaçada com a chegada de outro cão à casa. Mas a rivalidade entre os dois bichos será suplantada pela necessidade de cooperação quando eles descobrem os planos do terrível coelho Pompom, que está reunindo um exército de animais abandonados para se vingar dos humanos.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos pode ser assistido pelos assinantes da Netflix e do Telecine Play, além de estar disponível para aluguel ou compra no Claro Video, Play Store, iTunes, Looke e PlayStation Store.

O Grande Hotel Budapeste

Continua após a publicidade

Vencedor de quatro Oscars, o dramédia O Grande Hotel Budapeste retrata as aventuras de Gustave H, dono de um famoso hotel europeu, e Zero Moustafa, o criado que se torna seu amigo e confidente. A história envolve o roubo e a recuperação de uma preciosa pintura renascentista e a luta por uma enorme fortuna de família – tudo sob o cenário de um continente que passa por inesperadas e dramáticas mudanças.

O Grande Hotel Budapeste pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store, Play Store, iTunes e PlayStation Store.

Confronto no Pavilhão 99

Continua após a publicidade

Confronto no Pavilhão 99 coloca Vince Vaughn em um papel e em um gênero que poucos estão habituados a vê-lo. Sai de cena aquele cara engraçado e entra um ex-boxeador que se tornou um contrabandista de drogas e que acaba sendo preso devido a um acordo que deu errado. Na cadeia, ele encontra vários de seus inimigos, homens que o obrigam a cometer atos violentos e brutais.

Confronto no Pavilhão 99 está disponível na Play Store, iTunes e Looke para aluguel ou venda.

Taken

Continua após a publicidade

Vencedora do Emmy de Melhor Minissérie em 2002, Taken é produzida por Steven Spielberg e conta a história de três famílias diferentes, mas que têm algo em comum: todas tiveram algum tipo de contato com seres extraterrestre em algum grau e em algum momento de suas vidas. Um prato cheio para quem gosta do gênero e está em busca de algo para maratonar.

Os 10 episódios de Taken estão disponíveis na íntegra para os assinantes do Prime Video.

Dororo

Continua após a publicidade

Baseado no mangá homônimo, o anime Dororo tem uma trama que se desenrola a partir de um acordo que um homem faz com 48 demônios para trocar os órgãos de seu filho recém-nascido por domínio no campo de batalha. O bebê é abandonado e encontrado por um curandeiro, que lhe dá próteses primitivas. Já grande, o jovem vai caçar os demônios na tentativa de recuperar os pedaços de seu corpo.

Ao todo, a primeira temporada de Dororo tem 24 episódios, todos disponíveis no Prime Video.

Simplesmente Acontece

Continua após a publicidade

De volta aos filmes, este daqui é para você que é fã de um romance. Inseparáveis desde a infância, os jovens britânicos Rosie e Alex experimentam de tudo juntos, desde as dificuldades amorosas, às familiares e escolares. Embora se sintam atraídos um pelo outro, os dois mantêm a amizade acima de tudo, até que um dia Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância faz com que nasçam entre eles os primeiros segredos, enquanto cada um encontra alguém para se relacionar romanticamente. O problema é que o destino continua tentando uni-los.

Simplesmente Acontece está disponível para os assinantes da Netflix e do Telecine Play, além de poder ser alugado ou comprado na Play Store, Looke e iTunes.

Capitão Fantástico

Continua após a publicidade

Nesta comédia dramática, Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos e vive longe da civilização, literalmente no meio do mato, numa rígida rotina de aventuras. Nesse ambiente, ele ensina a seus filhos o que acredita ser importante na vida: lutar, escalar, ler obras clássicas, debater, caçar e praticar exercícios, de maneira que eles sempre sejam autossuficientes. Tudo vai bem, até que um dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e reencontrar parentes distantes, colocando agora em posição de aprendiz da vida moderna.

Capitão Fantástico está disponível em vários serviços, podendo ser assistido na Netflix ou comprado e alugado na PlayStation Store, Claro Video, Play Store, iTunes e Looke.

Ferrari – Rumo à Imortalidade

Continua após a publicidade

Neste fim de semana não tem Fórmula 1, mas os fãs de automobilismo podem curtir um documentário incrível sobre a criação da Scuderia Ferrari, a marca mais icônica do ramo. Tudo começou em 1950, a década mais mortal da história da Fórmula 1. Os carros testavam os limites da ingenuidade humana, e os pilotos sobreviviam entre a vida e a morte, corrida após corrida. No centro de tudo, Enzo Ferrari, um homem que ousou sonhar com a velocidade de uma maneira como ninguém mais sonhou, além de ser o maestro de todo um time de corredores.

Ferrari – Rumo à Imortalidade está disponível para aluguel e venda no Claro Video, Play Store, iTunes e Looke.

Todas as Canções de Amor

Continua após a publicidade

Para encerrar a lista de indicações do que assistir neste fim de semana, um romance nacional. Chico e Ana se mudam para um novo apartamento em São Paulo e, enquanto arrumam as coisas, acham uma antiga fita K7. Ao colocá-la no toca-fitas e dar o play, eles descobrem que se trata de uma mixtape que Clarisse fez 20 anos antes para seu marido, Daniel. Os dois casais, mesmo distantes um do outro pelo tempo, têm muito em comum.

Todas as Canções de Amor está disponível na Play Store, iTunes, Looke e Microsoft Store para aluguel e venda.