Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (26/10 a 01/11)

Por| 02 de Novembro de 2019 às 09h30

Link copiado!

Apple
Apple

O fim de semana está aí, o primeiro de novembro, e cadê dinheiro, não é mesmo? Mas no que muita gente enxerga castigo, a gente vê oportunidade. Ficar em casa nem sempre é sinônimo de tédio, pelo contrário. Se as novidades da Netflix não agradaram e a grana está tão curta que não dá nem para conferir as estreias no cinema, tem uma terceira opção: os lançamentos em outros serviços de streaming e vídeo sob demanda. A oferta é gigantesca, por isso todo sábado o Canaltech prepara uma lista com os 10 melhores lançamentos de filmes e séries que você pode assistir online, do conforto da sua casa.

Nesta semana, a seleção inclui filmes de super-heróis, documentário sobre um dos maiores nomes do esporte mundial e, como não poderia deixar de ser, filmes de terror para aproveitar esse embalo de Halloween que tomou conta da internet nos últimos dias. Mas não para por aí: também tem a estreia do Apple TV+, o serviço de streaming da gigante de Cupertino, que vem recheado de séries inéditas, originais e exclusivas. Isso sem contar, claro, com o retorno de duas séries muito aclamadas e que certamente vão ajudar você a passar por esse fim de semana.

Ficou curioso e quer saber de quais produções estamos falando? Então confira a lista completa com os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online que preparamos para você. Cada produção vem acompanhada de trailer, sinopse e links de onde estão disponíveis, assim você só precisa clicar e apertar o play para assistir. Divirta-se e não deixe de comentar se você gostou das dicas e/ou se tem alguma para fazer.

Doutor Estranho

Continua após a publicidade

Doutor Estranho não teve tanto destaque na Saga do Infinito do Marvel Studios nos cinemas, mas o super-herói tem tudo para ser um dos principais pilares da nova fase do MCU daqui em diante. E se você ainda não conhece o Dr. Stephen Strange, essa é a hora de corrigir isso. Ele é um neurocirurgião brilhante, mas muito prepotente e arrogante. Tudo muda depois que um acidente de carro danifica os nervos de suas mãos, levando-o a recorrer por métodos alternativos de cura no Tibete. Lá, ele conhece um mago chamado "Ancião", que lhe ensina artes místicas e a tirar proveito de todo o tipo de energia que podem transformá-lo no mestre da magia negra.

Doutor Estranho pode ser assistido pelos assinantes do Telecine ou comprado sob demanda na PlayStation Store, Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Brinquedo Assassino

Continua após a publicidade

Do místico para o sobrenatural, quem tem seus 30 e poucos anos certamente se borrou inteiro com os filmes da franquia Brinquedo Assassino no fim dos anos 1980 e começo dos anos 1990, que basicamente colocava um boneco possuído pelo tinhoso para perseguir e matar um monte de gente sem dó nem piedade. Agora, o infeliz do Chuck está de volta, mas numa versão, digamos, mais hi-tech e Nutella, para botar um pouco de medo na garotada de hoje. A trama é muito parecida com os filmes de antigamente: uma mãe resolve dar ao seu filho um boneco de presente de aniversário. Só que ela não sabia da natureza sinistra do desgraçado do brinquedo, que começa a infernizar a vida de todo mundo.

Leia também: Crítica | Brinquedo Assassino

Brinque Assassino está disponível nos catálogos da Microsoft Store, Looke e iTunes para aluguel ou compra.

Continua após a publicidade

Gotham City 1889: Um Conto de Batman

Para quem é fã do Homem-Morcego, Gotham City 1889 se passa numa linha de tempo alternativa, mais especificamente na Era Vitoriana. Nesse cenário, Batman se une a Selina Kyle para começar a investigar o assassinato de diversas mulheres nos becos de Gotham. Quando o próprio Bruce Wayne é confundido com o assassino, o Cruzado Encapuzado precisa descobrir a real identidade de Jack, O Estripador para provar sua inocência.

Gotham City 1889: Um Conto de Batman pode ser assistido por todos os assinantes do Telecine, ou comprado no iTunes ou Microsoft Store.

Continua após a publicidade

Eu Sou Ali: A História de Muhammad Ali

Independentemente de você gostar de esporte ou não, tem certos atletas que transcendem essa esfera e precisam ser conhecidos por todos. É assim com Pelé e Maradona no futebol; com Michael Jordan no basquete; Ayrton Senna e Michael Schumacher no automobilismo; e Muhammad Ali no pugilismo. Tido por muita gente como a máquina perfeita, feita para dar socos e nocautear seus inimigos, Ali criou toda uma aura em torno de si quando derrubava inimigo atrás de inimigo e parecia imbatível. Neste documentário, conhecemos mais da história do ex-pugilista norte-americano, um dos maiores da história do esporte. Tudo é contado através de áudios pessoais de Ali, com entrevistas e depoimentos do círculo de familiares e amigos dele. Imperdível!

Eu Sou Ali: A História de Muhammad Ali está disponível para aluguel ou compra no Claro Video, Play Store, iTunes e PlayStation Store.

Continua após a publicidade

See

Produzida pela Apple com exclusividade para o seu serviço de streaming Apple TV+, See tem a (talvez nem tanto) difícil missão de atrair a atenção dos potenciais assinantes para a plataforma que estreou neste fim de semana. Estrelada por Jason Momoa e já com três episódios disponíveis, See é um drama épico futurista, passando-se daqui a 600 anos, quando um vírus mortal dizimou quase toda a raça humana. Os que sobreviveram, ficaram cegos como, dizem as más línguas, um castigo divino para salvar o planeta. É nesse cenário que está inserido Baba Voss (Momoa), o líder de uma tribo e que cujos filhos são os primeiros humanos em séculos com a capacidade de enxergar. Por isso eles começam a ser caçados, já que a visão é tido como algo demoníaco e que pode ameaçar o futuro da humanidade.

See é exclusiva do Apple TV+, mas você pode assisti-la aproveitando os 7 dias gratuitos oferecidos pelo serviço.

Continua após a publicidade

For All Mankind

Mais uma série da vanguarda do Apple TV+, For All Mankind se passa em uma realidade paralela onde a União Soviética sai como vencedora da corrida espacial, enviando o primeiro astronauta à Lua. Apesar de derrotada, a NASA e os EUA decidem não desistir e continuam o programa especial com planos para missões ainda mais ambiciosas.

Continua após a publicidade

For All Mankind é exclusiva do Apple TV+, mas também pode ser assistida dentro dos 7 dias gratuitos oferecidos pelo serviço.

Tom Clancy's Jack Ryan

Se você curte boas séries de ação com uma pegada militar e pitadas de drama e ainda não conhece Jack Ryan, eis aqui a oportunidade perfeita para você se redimir e maratonar no fim de semana. A aclamada produção baseada na obra do famoso escritor Tom Clancy é um dos carros-chefe do Amazon Prime Video e finalmente ganhou sua segunda temporada. Neste segundo ano, a atração leva o agente da CIA Jack Ryan (John Krasinski) para a América do Sul para investigar um caso envolvendo um carregamento ilegal de armas. O problema é que ele logo se vê no meio de uma conspiração governamental, forçando ele e seus colegas a embarcarem em uma missão de proporções globais envolvendo os EUA, Reino Unido, Rússia e Venezuela.

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Tom Clancy's Jack Ryan está disponível na íntegra para os assinantes do Amazon Prime Video.

Silicon Valley

Continua após a publicidade

Se uma série aclamada não é suficiente para você, não tem problema: toma aqui outra! Vencedora do Emmy, Silicon Valley estreou nesta semana sua sexta e última temporada. Para quem não conhece a série, ela conta de uma forma bastante cômica como é a vida no Vale do Silício, o principal polo da indústria tecnológica, onde ideias borbulham e startups correm e fazem de tudo para se tornarem o próximo unicórnio. Então, se você tem curiosidade e se interesse por esse mundo, eis aqui um jeito diferente de olhar para ele.

A sexta temporada de Silicon Valley terá episódios semanais, todos disponibilizados para os assinantes do HBO GO.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

Continua após a publicidade

Aproveitando-se da névoa de Halloween que pairou sobre todo mundo nesses últimos dias, muitos filmes de terror e suspense foram disponibilizados para gente. Dentre as inúmeras opções, uma recente que chama a atenção é, sem dúvidas, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro. A trama é a seguinte: há décadas a cidade de Mill Valley é assombrada pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Tudo começou depois que a jovem Sarah (Kathleen Pollard), uma garota que não se dava bem com os pais, foi ao porão da casa e começou a escrever um livro repleto de histórias macabras. Isso foi em 1968, e agora um grupo de adolescentes descobriu não só os livros, mas que as histórias dele começaram a se tornar reais.

Leia também: Crítica | Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro está disponível para compra exclusivamente no iTunes.

Poltergeist – O Fenômeno

De um filme recente, para um clássico do terror. Ao contrário do fraco American Poltergeist que destacamos na lista de 10 filmes de terror que não botam medo em ninguém, Poltergeist – O Fenômeno conta a história de uma família que é visitada por fantasmas que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa. Aos poucos, porém, eles vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula pela televisão. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles busquem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.

Poltergeist – O Fenômeno pode ser alugado ou comprado na PlayStation Store, Play Store, iTunes, Looke ou Microsoft Store.