Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (26/07 a 01/08)

Por| 02 de Agosto de 2019 às 19h50

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

O fim de semana e o mês de agosto estão aí. Apesar de todo começo de mês ser aquela alegria, em agosto a coisa é diferente e desde o primeiro dia já bate aquele desespero para saber como usar o salário de um jeito inteligente num mês que parece durar 200 dias. Uma boa forma de fazer isso é curtir os filmes e séries que estão chegando às plataformas de streaming e vídeo sob demanda, gastando menos que uma saída ao cinema, mas sem comprometer a diversão. Para mostrar que isso é possível, toda sexta-feira o Canaltech reúne 10 filmes e séries numa lista de dicas do que assistir online.

Seguindo a tocada da semana anterior, nesta daqui temos de tudo um pouco, desde o filme de maior bilheteria da história do cinema até um terror com pegada trash que usa a Dark Web de pano de fundo pra pregar sustos na gente. Além disso, também tem filme de aventura, romance, mistério e um clássico da ficção científica. No ramo das séries, três produções com pegadas bem diferentes ganham novas temporadas.

Ficou curioso? Então confira a lista completa dos melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online que a gente preparou para você. Cada produção vem acompanhada com seu respectivo trailer, sinopse e links dos serviços em que está disponível — assim você só precisa escolher, decidir onde vai assistir e dar o play. Dê uma olhada e divirta-se!

Vingadores: Ultimato

Continua após a publicidade

E começamos a rodada de indicações com uma paulada. Vingadores: Ultimato nadou, nadou e conseguiu se tornar a maior bilheteria da história do cinema, deixando Avatar para trás. Talvez o filme dispense apresentações, mas é melhor garantir que você seja apresentado a ele. Depois de 10 anos de filmes repletos de referências e que interligavam uns aos outros no que ficou conhecido como Universo Cinematográfico da Marvel, eis um desfecho para esse universo e a saga do titã louco nas telonas. No filme, o universo está em ruínas, mas os Vingadores se unem aos poucos aliados que restam para tentar desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem ao universo.

Vingadores: Ultimato pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store, Play Store ou iTunes.

Em Ritmo de Fuga

Continua após a publicidade

Está em busca de um filme de ação e aventura superdivertido? Em Ritmo de Fuga é uma excelente pedida. Aclamado pela crítica e pelo público, o filme segue a vida do jovem e talentoso piloto de fuga Baby (Ansel Elgort), que só consegue fazer seu trabalho ouvindo música em seus fones de ouvido. Quando conhece a garota de sua vida, ele enxerga nela a oportunidade de deixar para trás o universo do crime. É quando ele decide pegar um último trabalho com um chefão do crime (Kevin Spacey).

Em Ritmo de Fuga está disponível para os assinantes do Telecine Play, mas também pode ser alugado ou comprado no Claro Video, Play Store, iTunes ou PlayStation Store.

Casal Improvável

Continua após a publicidade

Praticamente recém-saído dos cinemas, Casal Improvável é um romance que conta a história de, vejam só, um casal improvável. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista de escrita arrebatada e que por isso está desempregado. Nas andanças da vida em busca de um novo trabalho, ele acaba esbarrando em Charlotte Field (Charlize Theron), que muitos anos atrás foi sua baba e hoje é uma das mulheres mais influentes do mundo. Ela está concorrendo à presidência dos EUA e decide contratar Fred para que ele escreva seus discursos, de maneira que eles sejam menos solenes que o habitual. Mas o que deveria ser apenas uma parceria estritamente profissional acaba dando lugar a algo mais...

Casal Improvável está disponível para aluguel ou compra na Play Store, iTunes e Looke.

2001: Uma Odisseia no Espaço

Continua após a publicidade

Um clássico incontestável da ficção científica, 2001: Uma Odisseia no Espaço é uma adaptação do livro de Arthur C. Clarke e retrata a vida do Dr. Dave Bowman e seus astronautas, que foram enviados para uma missão misteriosa. No entanto, as coisas passaram a dar errado quando a IA de seus computadores começa a mostrar comportamentos estranhos, causando uma viagem louca no espaço e no tempo.

2001: Uma Odisseia no Espaço pode ser assistido pelos assinantes do Telecine Play, além de estar disponível para aluguel e venda na PlayStation Store, Play Store, iTunes, Looke e Microsoft Store.

Mr. Robot

Continua após a publicidade

Altamente premiada e extremamente bem-recebida pelo público e pela crítica, Mr. Robot finalmente ganhou sua terceira temporada no Prime Video. Aos que não estão familiarizados com a trama, ela aborda a vida de Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia e como hacker vigilante durante a noite. Ele se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hacker (Christian Slater) o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado por crenças pessoais, ele luta para resistir à tentação de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando e destruindo o mundo.

Se você não conhece Mr. Robot, eis uma grande série para maratonar. As três temporadas e todos seus episódios estão disponíveis no Prime Video.

Fear the Walking Dead

Continua após a publicidade

Spinoff de The Walking Dead, Fear the Walking Dead vem ganhando bastante popularidade nos últimos tempos sobretudo por manter a "essência" do que a original um dia foi. Agora, a série ganhou sua quinta temporada no Prime Video, estando disponível na íntegra para seus assinantes. O mote da série é mostrar como era o mundo antes do início da epidemia que os fãs bem conhecem, tudo sob a ótica de uma família conturbada, que logo tem de deixar as diferenças de lado quando a sociedade começa a ruir.

Masters of Sex

Continua após a publicidade

Para fechar a rodada de indicações de série, Masters of Sex se baseia na história real dos cientistas William Masters (interpretado por Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), que nos anos 1950 realizaram pesquisas sobre o comportamento sexual humano. Para além das pesquisas que impulsionaram a revolução sexual e fizeram com que os dois ficassem conhecidos em todo Estados Unidos, o seriado também mostra os romances, o dia a dia incomum e o caminho percorrido pela dupla.

Masters of Sex tem suas quatro temporadas disponíveis no Prime Video, enquanto que no Claro Video e no Globo Play tem três temporadas.

Fúria em Alto Mar

Continua após a publicidade

De volta aos filmes, Gerard Butler já tentou salvar a terra do espaço e agora tenta fazer isso de novo, mas sob a água. Em Fúria em Alto Mar, Joe Glass — interpretado pelo ator — é o capitão de um submarino dos EUA que está em busca de uma embarcação compatriota em perigo. Mas o que ele acaba descobrindo é uma conspiração secreta da Rússia que ameaça a paz mundial. Agora, junto com sua equipe e com o destino da nação em risco, o Capitão Glass terá de reunir uma equipe para resgatar o presidente da Rússia de um grupo de terroristas e se infiltrar em águas inimigas para impedir a eclosão da 3ª Guerra Mundial.

Fúria em Alto Mar pode ser transmitido pelos assinantes do Telecine Play, mas também está disponível para aluguel ou venda na Play Store, iTunes e Looke.

Amizade Desfeita 2: Dark Web

Continua após a publicidade

Se você é daqueles que fica empolgado com um filme de terror com pitadas de trash, então Amizade Desfeita 2: Dark Web pode ser uma boa pedida. Continuação de Amizade Desfeita apenas no nome, o novo filme conta a sua própria história, aproveitando apenas alguns elementos do predecessor. Aqui um jovem encontra um laptop antigo e decide usá-lo para jogar online com outros cinco amigos. Ao ligar o computador, ele descobre uma pasta misteriosa com vários vídeos perturbadores e os compartilha com a galera. Não demora para eles receberem uma mensagem anônima dizendo que todos vão morrer caso se desconectem ou chamem a polícia. A noite de diversão logo se transforma em um pesadelo sinistro.

Amizade Desfeita 2: Dark Web está acessível para os assinantes do Telecine Play, além de estar listado para aluguel ou compra no Looke, Play Store, Claro Video e iTunes.

Tudo e Todas as Coisas

Continua após a publicidade

Para encerrar a lista de indicações desta semana um romance com fortes cargas de drama. Maddie (Amandla Stenberg) está completando 18 anos sem nunca ter saído de casa. Ainda quando era pequena, ela foi diagnosticada com uma síndrome que impossibilita seu corpo de combater vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Até que um dia uma nova família se muda para a casa vizinha, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Também apaixonada pelo garoto, como Maddie fará para viver um romance sem poder tocá-lo?

Tudo e Todas as Coisas também está disponível para os assinantes do Telecine Play, além de ser encontrado para aluguel ou compra na Play Store, Looke, Microsoft Store, iTunes e PlayStation Store.