Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (23/11 a 29/11)

Por| 30 de Novembro de 2019 às 11h59

Link copiado!

Apple
Apple

Novembro está ficando para trás e depois da Black Friday é muito provável que o bolso esteja completamente afulibado, forçando muita gente a ficar em casa para conter os gastos nessas últimas horas do mês. Se esse é o seu caso, é quase certo que você recorrerá à Netflix para passar seu tempo de lazer. Acontece que nem sempre a plataforma de streaming agrada com suas novidades, levando muita gente a buscar por alternativas em streamings concorrentes ou até mesmo em serviços de vídeo on demand (VOD). Se esse é o seu caso, não tema, o Canaltech está aqui para ajudar.

Todo sábado nós separamos 10 dos melhores lançamentos de filmes e séries disponíveis em serviços como Amazon Prime Video e Telecine, além de indicar a compra e/ou aluguel de novidades disponíveis na Play Store, iTunes, Looke e afins. A lista é recheada e nesta semana inclui desde títulos mamão com açúcar até tramas baseadas em acontecimentos reais e ficções científicas que deixarão você encucado. Também tem alternativas para quem é fã de super-heróis, mangás, esportes e de um bom filme nacional. Ou seja: tem filme e série para todos os gostos.

Ficou curioso e quer saber quais filmes selecionamos para você assistir nesse feriadão? Então confira a lista completa logo a seguir. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links para assistir online; dessa forma sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

Continua após a publicidade

Yesterday

Começando por um filmezinho light, para quem é fã de boa música e de história que envolve fantasia e romance, Yesterday brinca com a seguinte suposição: e se um dia você acordasse e descobrisse que a sua banda favorita e suas músicas jamais existiram e que você pode fazer fama com elas? É o que acontece com Jack (Himesh Patel), que acorda em um mundo onde ele é o único que se lembra dos Beatles. Ele descobre isso quando começa a cantar Yesterday para os seus amigos e todos pensam que foi ele quem escreveu essa canção e outras, como Hey Jude e Let It Be. Ele acaba por se tornar um grande músico e o melhor compositor de todos os tempos, mas será que ele merece?

Leia também: Crítica | Yesterday — Um mundo sem Beatles seria um mundo infinitamente pior

Continua após a publicidade

Yesterday pode ser alugado ou comprado no iTunes e no Looke.

Bacurau

Um dos mais aclamados filmes nacionais dos últimos tempos, Bacurau atraiu milhões de pessoas para os cinemas de todo o Brasil. Ainda em cartaz em algumas cidades, o filme que conta a história do pequeno povoado no sertão do Brasil finalmente chegou às plataformas de vídeo sob demanda. Na trama, os moradores do povoado que dá nome ao filme descobrem que a comunidade não consta mais em mapa algum. Aos poucos, eles percebem que algo estranho está acontecendo na região: enquanto drones passeiam pelo céu, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez, com tudo ficando ainda mais estranho quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a a parecer. Agora, caberá a Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e os outros descobrirem quem é o inimigo e criar uma forma de se defenderem.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | Bacurau: a História cobra

Bacurau pode ser alugado ou comprado no Looke e na Play Store.

Liga da Justiça

Continua após a publicidade

Embora não tenha sido o sucesso comercial nem de crítica que muita gente esperava, Liga da Justiça ainda consegue um feito indescritível: ver alguns dos maiores super-heróis dos quadrinhos juntos. Movidos pela fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de coragem do Super-Homem, Bruce Wayne e sua nova aliada, Diana Prince, enfrentam um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha vão recrutar uma equipe de meta-humanos e fazer frente à mais nova ameaça mundial. Juntam-se a eles Aquaman, Flash e Cyborg; mas será que eles conseguirão salvar a Terra?

Liga da Justiça está disponível para os assinantes do HBO GO e Telecine, também podendo ser comprado na Play Store, Microsoft Store e iTunes.

A Travessia

Continua após a publicidade

Se você é fã de filmes baseados em histórias reais, A Travessia pode ser uma boa pedida. Ele conta a história do jovem sonhador Philippe Petit e um grupo de recrutas improváveis que, juntos, fazem o impossível: a travessia ilegal sobre cabo no imenso vazio entre as torres do World Trade Center, em Nova Iorque. Com nada menos que coragem e ambição cega, Petit e sua equipe superam obstáculos assustadores, traições, inúmeras situações arriscadas e todas as adversidades para vencer o sistema e executar o plano maluco.

A Travessia pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store, Play Store, Claro Video, iTunes e PlayStation Store.

Servant

Continua após a publicidade

Saindo um pouco dos filmes para falar de série, estreou nesta semana Servant, nova série dirigida por M. Night Shyamalan. Classificada como um thriller psicológico, a atração apresenta o expectador a Doroty (Lauren Ambrose) e Sean (Toby Kebbell), um casal rico que acabou de passar por uma tragédia: seu filho recém-nascido morreu. A mãe entra em negação e recorre à babá Leanne (Nell Tiger Free), que em vez de ajudá-la, a leva para uma outra realidade, bagunçando ainda mais a vida do casal.

Os três primeiros episódios de Servant estão disponíveis para streaming para quem é assinante do Apple TV+.

The Feed

Continua após a publicidade

Os amantes de ficção científica e tecnologia ficarão intrigados com a proposta de The Feed, nova produção original do Amazon Prime Video. A atração se passa em um futuro não muito distante, onde as mentes das pessoas estão todas interligadas para garantir conectividade instantânea. Assim, as pessoas conseguem compartilhar pensamentos e lembranças com outras, tudo graças a um implante chamado "The Feed". Mas esse dispositivo acaba caindo em mãos erradas, e os entes queridos das pessoas acordam sem memória e querendo matá-las. Cabe a Tom (Guy Burnet), o filho do criador do aparelho, impedir que o pior aconteça.

A primeira temporada de The Feed está disponível com exclusividade no Amazon Prime Video.

A Favorita

Continua após a publicidade

Gosta de filmes premiados? Então toma! Vencedor do Oscar de Melhor Atriz (para Olivia Colman), A Favorita se passa no Século XVIII e mostra a vida de Anne, a frágil e doente rainha inglesa que, apesar de se assumir como governante, deixa todas as decisões nas mãos de Sarah Churchill (Rachel Weisz), a duquesa de Marlborough, sua amiga e amante. Quando Abigail Hill (Emma Stone), uma aristocrata caída em desgraça, chega ao palácio, encontra a oportunidade perfeita para se aproximar da monarca e cair em sua graça, já que Sarah está cada vez mais atolada com os assuntos de estado.

Leia também:Crítica | A Favorita: Nem só de estranhezas e humor sofrida

A Favorita pode ser assistido por todos os assinantes do Telecine, mas também pode ser comprado na Play Store, iTunes e Looke.

Dragon Ball Super: Broly

Continua após a publicidade

Da Inglaterra para o mundo cheio de pancadaria e seres fantásticos criado por Akira Toriyama, em Dragon Ball Super: Broly a Terra está em período de calmaria. Mesmo assim, Goku se recusa a parar de treinar constantemente, pois quer estar pronto para quando uma nova ameaça aparecer. O que ele não imaginava era que o seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super sayajin sedento por vingança que deseja destruir todos que encontra pela frente.

Dragon Ball Super: Broly pode ser assistido por todos os assinantes do Telecine, mas também está disponível no catálogo da Microsoft Store, Looke e Play Store para aluguel e compra.

The Ronda Rousey Story: Through My Father's Eyes

Continua após a publicidade

Embora tenha se afastado do MMA e agora esteja se dedicando à WWE, é inegável que Ronda Rousey foi um fenômeno e o maior expoente feminino das artes marciais mistas. Neste documentário, sabemos mais sobre a vida da atleta e o início de sua carreira. Vamos desde suas humildes origens vivendo em um carro, até se tornar pioneira no UFC, exigindo remuneração igual em uma indústria dominada por homens.

The Ronda Rousey Story: Through My Father's Eyes pode ser alugado ou comprado na Microsoft Store ou no Looke.

Me Chame pelo seu Nome

Para fechar a rodada de indicações da semana, um drama com contornos românticos. Em Me Chame pelo seu Nome, Elio (Timothée Chalamet) está passando férias com a família na casa de verão na Lombardia, na Itália. Quando seu pai convida um de seus estudantes de doutorado para ajudar a finalizar algumas pesquisas, o rapaz desenvolve uma crescente atração por ele.

Me Chame pelo seu Nome está disponível para todos os assinantes do HBO GO, além de poder ser alugado ou comprado na Microsoft Store, Play Store, iTunes e Looke.