Publicidade

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (21/12 a 27/12)

Por| 28 de Dezembro de 2019 às 10h20

Link copiado!

warner bros.
warner bros.

Para muita gente, Natal e Ano Novo são sinônimos de férias e nada melhor que aproveitar os dias de descanso para colocar a lista de filmes e séries pendentes em dia. As plataformas de streaming e vídeo sob demanda sabem disso e investem pesado em adições para seus catálogos neste período do ano, ofertando megaproduções, muitas delas recém-saídas dos cinemas.

Prova disso é que nesta última semana de 2019 os principais concorrentes da Netflix, que também está com muitas novidades bacanas, disponibilizaram alguns dos melhores filmes do ano em seus catálogos. Estamos falando de um que conta a história de um dos vilões mais icônicos do mundo dos super-heróis e um remake live-action de uma das animações mais adoradas da Disney. Falando em live-action, também está disponível a "versão em carne e osso" de uma turminha velha conhecida dos leitores brasileiros de quadrinhos, além de filmes de terror, drama, ficção científica e de origem de uma das maiores obras da literatura mundial. Para fechar, há o desfecho de uma das séries mais surpreendentes deste ano e outra que tem tudo para deixar você de cabelo em pé.

Ficou curioso e quer saber quais filmes selecionamos para você assistir nesse feriadão? Então confira a lista completa logo a seguir. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links para assistir online; dessa forma sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

Continua após a publicidade

Coringa

Depois do fracasso de Batman vs Superman e Liga da Justiça, a Warner viu que não tinha nada a perder e investiu alto na produção de Coringa, filme que conta a história de Arthur Fleck. Ele trabalha como palhaço em uma agência de talentos e toda semana visita uma agente social para tratar de seus problemas mentais. Demitido, ele reage mal à zoação de três homens no metrô e os acaba matando. Os assassinatos não só iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, como dão origem a um dos vilões mais icônicos das histórias do Batman. E olha, tudo isso funciona muito bem, num filme que apesar de pesado rendeu bilhões à Warner e se tornou a maior bilheteria de filme adulto de todos os tempos.

Continua após a publicidade

Coringa está disponível exclusivamente para compra na Play Store e no iTunes.

Aladdin

Quando o live-action de Aladdin foi anunciado, causou desconforto em muita gente, sobretudo quem guardava uma memória afetiva muito grande em relação à animação de 1992. E aquele gênio esquisito interpretado por Will Smith? Bom, todos os temores foram espanados de lado e Aladdin se saiu muito bem, sendo uma adaptação emocionante e vibrante do clássico da Disney que conta a história do charmoso ladrão de Agrabah, da corajosa e determinada Princesa Jasmine e do Gênio.

Continua após a publicidade

Aladdin pode ser assistido pelos assinantes do Amazon Prime Video, ou comprado ou alugado no Claro Video, Play Store, iTunes e Microsoft Store.

Turma da Mônica: Laços

Continua após a publicidade

Falando em adaptação para live-action, outro que chamou atenção e levantou suspeitas foi Turma da Mônica: Laços. Afinal de contas, como levar não só a turminha do Bairro do Limoeiro como a magia das histórias criadas por Maurício de Souza para as telonas com personagens de carne e osso? Bom, de alguma forma isso deu certo e o filme se saiu muito bem nas bilheterias, ganhando uma continuação que chegará no final de 2020. Na trama de Laços, Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), está desaparecido. Para resgatar o cãozinho, o menino bola um daqueles planos infalíveis dele e pede pela ajuda de Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e viver boas aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

Turma da Mônica: Laços pode ser assistido pelos assinantes do Telecine ou alugado no Claro Video.

Watchmen

Continua após a publicidade

Watchmen chegou de fininho, não empolgou nos primeiros episódios, mas agora, depois de 10 episódios, chegou ao fim como uma das séries mais surpreendentes do ano. Até certo ponto, a obra televisiva consegue reproduzir bem a genialidade dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, deixando um gostinho de "quero mais". A trama se desenrola numa realidade contemporânea alternativa nos EUA, onde super-heróis foram marginalizados devido aos seus métodos violentos. Mesmo assim, alguns se reúnem para lançar uma revolução enquanto outros tentam impedi-los.

Todos os 10 episódios da primeira temporada de Watchmen podem ser assistidos com exclusividade no HBO GO.

Continua após a publicidade

Outcast

Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman (o mesmo que criou todo o universo de The Walking Dead), Outcast conta a história de um rapaz que desde pequeno vem sendo alvo de possessões demoníacas. Agora adulto, ele está determinado a descobrir a verdade sobre a maldição que lhe atormenta, mesmo que isso signifique o possível extermínio da vida na Terra.

Outcast já foi encerrada e conta com duas temporadas completas, ambas disponíveis para os assinantes do Fox Play.

Continua após a publicidade

Midsommar - O Mal Não Espera a Noite

Aproveitando que falamos de possessões demoníacas e provavelmente subiu um frio na sua espinha aí, Midsommar foi um dos filmes de terror mais aclamados do ano por conseguir deixar literalmente qualquer pessoa de cabelos em pé. A história segue um casal que está viajando pela Suécia para visitar alguns amigos e participar de um festival de verão que aparentemente não tem nada de mais. Porém, o que começa aparentando ser um retiro bucólico numa zona rural acaba se transformando numa competição cada vez mais violenta e bizarra de um culto pagão.

Continua após a publicidade

Midsommar - O Mal Não Espera a Noite pode ser assistido mediante aluguel ou compra na Microsoft Store, Looke e iTunes.

Os Aeronautas

Você já se perguntou como surgiu a previsão meteorológica? Banalizada e até ridicularizada de uns tempos para cá por errar quando vai chover ou quando vai fazer sol, ela já foi um desafio e tanto para a balonista Amelie Wren (Felicity Jones) e o meteorologista pioneiro James Glaisher (Eddie Redmayne). Juntos, em 1862 eles usaram um balão na tentativa de chegar a uma altitude inédita até então a qualquer ser humano e pesquisar formas de prever a meteorologia, enfrentando desafios físicos e emocionais no ar rarefeito.

Continua após a publicidade

Os Aeronautas é uma produção original da Amazon e está disponível com exclusividade para todos os assinantes do Amazon Prime Video.

Ad Astra: Rumo às Estrelas

Já que falamos de ascender aos céus, vamos além e adentrar o espaço sideral. Mais um filme recém-saído dos cinemas, Ad Astra: Rumo às Estrelas conta a história do astronauta Roy McBride enquanto ele viaja para as extremidades do Sistema Solar para encontrar o pai desaparecido. Nessa jornada, ele também tentará desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta, tendo de lidar com segredos que desafiam a natureza da existência humana e o nosso lugar no universo.

Continua após a publicidade

Ad Astra: Rumo às Estrelas pode ser alugado ou comprado no catálogo do iTunes ou do Looke.

Vingança à Sangue Frio

De volta à Terra, esse aqui é para quem aprecia filmes de ação e, sobretudo, acompanha a carreira do lendário ator francês Jean Reno. Desta vez ele interpreta um assassino aposentado que vive sozinha em uma cabana isolada na floresta. Mas um certo dia aparece à sua porta uma mulher pedindo ajuda e ele acaba aceitando abrigá-la por um tempo. O problema é que ele não imaginava que isso poderia motivá-lo a voltar ao trabalho.

Vingança à Sangue Frio está disponível para aluguel e compra no iTunes e no Looke.

Trilogia O Hobbit

Tudo bem, todo mundo sabe que nos cinemas O Hobbit não chega nem aos pés de O Senhor dos Anéis e que a Warner Bros não fez o mínimo esforço para esconder suas intenções de capitalizar ao máximo em cima do livro escrito por J.J.R. Tolkien ao transformá-lo em uma trilogia. Mesmo assim, os três filmes que servem de prequela para as aventuras de Frodo são uma boa pedida para quem é fã do gênero de fantasia, entretendo por boas horas nesse mar de preguiça que está nos inundando neste fim de ano.

E opção de lugar para assistir aos filmes não vai faltar:

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada está disponível para os assinantes do Telecine, ou então pode ser assistido mediante aluguel ou compra na Play Store, iTunes, Looke e Microsoft Store.

O Hobbit: A Desolação de Smaug também está disponível para quem assina o Telecine, podendo ser encontrado para compra ou aluguel na Play Store, Looke, Microsoft Store e iTunes.

Finalmente, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos pode ser assistido no Telecine, ou mediante aluguel ou compra na Play Store, Microsoft Store e iTunes.