Publicidade

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (21/06 a 27/06)

Por| 28 de Junho de 2019 às 18h38

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Finalmente, o fim de semana! E este é especial, marcando também o fim do mês de junho. Para muita gente esse é um período complicado, com a conta bancária zerada e altas teias de aranha na carteira, sobrando poucas opções de lazer para curtir nos dias de descanso. A saída para muita gente nessa situação é ficar em casa e assistir a um bom filme ou maratonar aquela série bacana na Netflix, mas nem sempre a plataforma de streaming ajuda nesse sentido, com poucas novidades no catálogo. Então, o jeito é concorrer aos lançamentos nos serviços de streaming concorrentes e nas plataformas de vídeo sob demanda, que contam com filmes excelentes e que custam baratinho, isso quando não podem ser visto sem custo algum.

É o caso, por exemplo, de Mulher Maravilha, um dos filmes de super-heróis mais bem avaliados de todos, que fez um sucesso estrondoso nos cinemas e agora está disponível sob demanda e também para os assinantes do Telecine Play. Além do longa-metragem da DC, a lista de lançamentos para assistir online inclui desde dramas biográficos históricos que pegaram os nerds de plantão de jeito, até animes longa-metragem de uma das séries japonesas mais adoradas pelos brasileiros. Isso sem esquecer, claro, de duas séries da HBO de tirar o fôlego e que certamente preencheram todo o seu tempo livre no final de semana.

Confira abaixo a seleção de dicas do Canaltech dos melhores filmes e séries para você assistir online, no conforto da sua casa, gastando pouquinho ou absolutamente nada. Cada produção vem acompanhada de seu respectivo trailer, sinopse e links, assim o seu único trabalho é ver o que mais lhe agrada, clicar e sair assistindo. Aproveite e boa diversão!

Mulher Maravilha

Continua após a publicidade

Um dos filmes de super-heróis mais bem produzidos desde que Marvel e DC decidiram investir pesado no cinema, Mulher Maravilha agora está disponível não só nas principais plataformas de vídeo sob demanda, como também para os assinantes do Telecine Play, que não precisam desembolsar mais nada para acompanhar as aventuras de Diana Prince (Gal Gadot), a princesa das Amazonas. Criada numa ilha paradisíaca protegida do mundo exterior, ela foi treinada para ser uma guerreira invencível. Mas é só quando um piloto americano (Chris Pine) cai nas águas do local que ela fica sabendo o que está acontecendo no mundo e decide deixar a sua casa para se juntar a homens numa guerra para acabar com todas as guerras.

Mulher Maravilha pode ser assistido sem custos adicionais pelos assinantes do Telecine Play, mas também está disponível para aluguel ou compra na PlayStation Store, Play Store, Looke, iTunes e Microsoft Store.

O Jogo da Imitação

Continua após a publicidade

Embora não seja exatamente um filme novo, O Jogo da Imitação sempre desperta o interesse dos geeks de plantão por contar a história do matemático britânico Alan Touring (Benedict Cumberbatch), que efetivamente construiu o primeiro computador do mundo que permitia analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma, o famoso código que os alemães usavam para enviar mensagens aos seus submarinos. Graças a isso os ingleses conheceram as ordens enviadas pelos nazistas antes de elas fossem executadas.

O Jogo da Imitação está à disposição dos assinantes do Prime Video do HBO GO, mas também pode ser alugado ou comprado na Play Store, Claro Video e iTunes.

Deadwood – O Filme

Continua após a publicidade

De volta à HBO, a série Deadwood agora é um filme e reúne os personagens já conhecidos num novo mundo onde a população fora da lei de outrora cresceu e se tornou uma cidade prestes a ser oficializada no estado da Dakota do Sul. Só que o tempo afetou especialmente Al Swearengen (Ian McShane), que arruma confusão por onde passa.

Deadwood – O Filme está disponível exclusivamente para os assinantes do HBO GO.

Se a Rua Beale Falasse

Continua após a publicidade

Se você é fã de um romance com pitadas de drama, Se a Rua Beale Falasse segue a história do casal Clementine Rivers (Kiki Layne) e Alonzo Hunt (Stephan James), que é separado abruptamente depois de ele ser acusado e preso injustamente. Mas Clementine descobre estar grávida e decide fazer de tudo para provar a inocência do marido e tê-lo de volta em casa a tempo do nascimento do bebê.

Se a Rua Beale Falasse pode ser comprado ou alugado na Microsoft Store, Looke, Play Store, Claro Video e iTunes.

O Jardim de Bronze

Continua após a publicidade

O que você está procurando é uma boa série para maratonar? Então se agarre a O Jardim de Bronze. Produzida pela HBO, a atração argentina ganhou sua segunda temporada no HBO GO e promete continuar a intrigante história de Fabian Danúbio (Joaquin Furriel), um arquiteto cuja filha desapareceu. Depois de passar meses esperando por uma resposta das autoridades, ele resolve iniciar sua própria investigação e sair em busca de pistas que apontem o paradeiro da menina. Mas essa busca lhe apresenta a um lado de Buenos Aires que ele não conhecia, forçando-o a se adaptar a um novo e sombrio mundo.

O Jardim de Bronze já tem um total de 11 episódios disponíveis no HBO GO, número suficiente para uma maratona daquelas.

Gomorra

Continua após a publicidade

Outra série produzida pela HBO, a italiana Gomorra é centrada no crime organizado nos subúrbios da cidade de Nápoles, mais conhecida como Camorra. Um dos pontos altos da produção é que ela mostra desde os "capangas" que circulam na rua até o alto escalão da organização criminosa Savastano, destacando o conflito entre Pietro (Fortunato Cerlino), o líder da bandidagem, e Ciro Di Marzio (Marco D'Amore), seu braço direito.

Gomorra já tem quatro temporadas, todas disponíveis no HBO GO.

Dragon Ball Super: Broly

Continua após a publicidade

Dragon Ball Super: Broly fez um estardalhaço danado nos cinemas brasileiros, levando uma legião de fãs às salas de projeção para conferir de um novo Sayajin. Só que nem todo mundo pôde ir assistir ao filme, que agora chega às plataformas de vídeo sob demanda. Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Dragon Ball Super: Broly pode ser tanto alugado quanto comprado na Play Store, Looke e Microsoft Store.

Vidro

Continua após a publicidade

Misturando elementos de thriller, mistério e drama, Vidro é a terceira e última parte da chamada trilogia "Eastrail 177" coproduzida e drigida por M. Night Shyamalan. Após a conclusão dos eventos de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontroso e guarda segredos sobre os dois.

Vidro está disponível para aluguel e compra na Microsoft Store, Play Store, iTunes e Claro Video.

Bem-Vindos a Marwen

Continua após a publicidade

Um drama em sua essência, Bem-Vindos a Marwen conta a história de Mark Hogancamp (Steve Carrell), que é agredido por vários homens em um bar e acaba entrando em coma. Após recobrar sua consciência no hospital, ele perde a memória e esquece da família e dos amigos. Para ajudar a recuperar suas lembranças, ele resolve construir uma maquete em miniatura de uma cidade chamada Marwencol, com bonecos representando os familiares e amigos próximos.

Bem-Vindos a Marwen está disponível para aluguel ou compra na Play Store e iTunes.

País da Violência

Continua após a publicidade

Com uma pegada de filme B, País da Violência segue a vida de Lily e seu grupo de amigos, que vivem em uma névoa de textos, posts, selfies e chats como o resto do mundo. Então, quando um hacker anônimo começa a postar detalhes da vida privada de todos em sua pequena cidade, o resultado é uma loucura absoluta, deixando Lily e seus amigos questionando se eles viverão até o final da noite.

País da Violência pode ser comprado ou alugado na Play Store ou Looke.